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Como ampliar o relacionamento com o cliente

16 de março de 2021

O marketing digital surgiu com ideias inovadoras para transformar a forma de produção e de consumo, e além de ajudar empresas a atrair novas pessoas, ele também ajuda a fidelizar cliente do seu negócio. Muitos empreendedores acham que após a…

Dicas para seu e-commerce arrasar em datas comemorativas

15 de março de 2021

O calendário do E-commerce abre oficialmente no dia do Consumidor, conhecido como a “Black Friday do primeiro semestre”, este dia possui grande relevância no comércio digital, por isso, separamos algumas dicas para seu e-commerce arrasar nessa e em outras datas…

Mulheres e os impactos na Customer Experience

12 de março de 2021

Neste artigo apontaremos quais os impactos que as mulheres causam na Customer Experience e como você pode usar isso a favor do seu negócio. Em outro momento, nenhuma decisão da casa era tomada somente pelas mulheres, hoje além de ter…

Pesquisa de satisfação: como calcular a amostragem de respostas?

24 de fevereiro de 2021

Ao realizar uma pesquisa de satisfação, torna-se essencial descobrir o tamanho da amostra para obter resultados estatísticos. Em outras palavras, é preciso descobrir quantas respostas precisa ter na pesquisa e nesse momento entram os cálculos de amostragem. Mas como descobrir…

Como a satisfação do cliente impacta diretamente no ROI da empresa

11 de fevereiro de 2021

Como garantir que os seus investimentos trarão resultados positivos para o negócio de uma forma sustentável? Investindo na satisfação do cliente. Pensando nisso, produzimos este conteúdo para ajudar você a entender como funcionam as pesquisas de satisfação. Saiba também como…

5 tendências para melhorar a experiência do cliente em 2021

5 de fevereiro de 2021

A pandemia e as medidas de proteção modificaram profundamente o comportamento do consumidor e a visão que o público tem das marcas. Diante desse novo cenário, as empresas têm buscado maneiras de melhorar a experiência do cliente. O distanciamento social,…

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