BLOG

  • All Work
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
O Poder do CX Design no Mundo dos Supermercados

Imagine que você está em uma loja onde cada elemento – cada corredor, cada produto, cada interação – foi projetado para criar uma experiência perfeita, personalizada e incomparável. Não estamos…

Feedback Negativo na Pesquisa de Satisfação: Um Guia Estratégico para Melhorar a Experiência do Cliente

A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado…

Uso de Inteligência Artificial para Análise de Feedbacks na Pesquisa de Satisfação

A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado…

FC Barcelona e a Importância de Ouvir os Clientes

Aprenda com o FC Barcelona a criar conexões fortes com clientes e veja como a Solvis pode transformar sua experiência com soluções de pesquisa eficazes.

Utilizando Dados de Pesquisa de Satisfação para Aprimorar o Relacionamento com o Cliente

No cenário empresarial atual, caracterizado por intensa competitividade e consumidores cada vez mais exigentes, o relacionamento com o cliente tornou-se um diferencial estratégico crucial. Empresas que compreendem as necessidades, preferências…

Fato ou Fake – Os Rituais no Varejo Motivam de Verdade

Imagine só um mundo onde as empresas têm como crença fundamental a valorização do capital humano. Uma empresa que é capaz de tornar até a famigerada segunda-feira ter um ar…

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Poder do CX Design no Mundo dos Supermercados

Imagine que você está em uma loja onde cada elemento – cada corredor, cada produto, cada interação – foi projetado para criar uma experiência perfeita, personalizada e incomparável. Não estamos falando…

Feedback Negativo na Pesquisa de Satisfação: Um Guia Estratégico para Melhorar a Experiência do Cliente

A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado apenas…

Uso de Inteligência Artificial para Análise de Feedbacks na Pesquisa de Satisfação

A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado apenas…

FC Barcelona e a Importância de Ouvir os Clientes

Aprenda com o FC Barcelona a criar conexões fortes com clientes e veja como a Solvis pode transformar sua experiência com soluções de pesquisa eficazes.