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Posicionamento correto do totem de pesquisa de satisfação

O posicionamento correto do totem de pesquisa é um fator importante na busca pelos melhores resultados e, principalmente, alto índice de participação

Investindo em mercado qualificado: Hackathon de Carreiras

A Solvis patrocinou o Hackathon de Carreiras | Edição TI que aconteceu no último sábado (30/11/2019) no campus da Universidade Positivo em Curitiba/PR, e foi um sucesso!

Dica para melhorar o atendimento via e-mail

Assim como um e-mail ruim pode deixar uma impressão ruim, por outro lado um e-mail bem escrito passa a sensação de importância, de que seu assunto foi, de fato, tratado...

O valor de cada novo cliente

O valor do cliente é menosprezado por diversas companhias. Tratar o atendimento como algo trivial pode ser o erro que compromete a recorrência...

Como melhorar a qualidade em refeição coletiva

O que você sabe sobre a aplicação de NPS para restaurantes, refeitórios e locais gastronômicos? Que tal entrar nesse universo e saber como a Solvis atua para melhorar cada vez...

Veja como gerenciar contatos recebidos em uma rede de lojas

O atendimento ruim em uma unidade pode causar um aspecto negativo em toda a rede, e isso é mais comum do que se imagina. O resultado é preocupante, afinal um...

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Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...