Buscar desenvolver habilidades e se qualificar para o mercado de trabalho é tarefa contínua. Por conta dessa busca que surgiu o Hackathon de Carreiras, como uma forma de criar oportunidades para profissionais que buscam crescer e se desenvolver profissionalmente.

O estímulo ao desenvolvimento intelectual é importantíssimo para todas as áreas do conhecimento e por esse motivo que a Solvis resolveu apoiar a Edição TI do Hackathon de Carreiras de 2019.

Organizado pela Universidade Positivo e sediado no campus do Campo Comprido em Curitiba, o evento contou com cerca de 600 profissionais dedicados a mostrar e aprimorar seus conhecimentos para pleitear uma posição em grandes empresas da região.

O Hackathon de Carreiras – Edição TI foi planejado para profissionais das áreas de Engenharia/Ciência de Dados, Infraestrutura, Hardware e Segurança, Inteligência Artificial, DevOps e Desenvolvimento de Software, Projetos de Sistemas, Garantia da Qualidade e Testes (Quality Assurance) e Jogos Digitais.

O evento contou, ao todo, com 2.183 inscritos, de 193 cidades diferentes, de 21 estados. Foram 794 inscritos de fora do Paraná. Destes, 600 foram selecionados para a etapa presencial que aconteceu no sábado.

A Solvis entrou no Hackathon como Patrocinador TERA, apoiando a realização e o desenvolvimento de todos os participantes.

Além disso, a diretoria da Solvis pôde falar com os participantes no palco do evento antes de recebê-los em nosso estande, contando um pouco sobre o propósito da Solvis e o que planejamos para o futuro.

Já no estande que montamos pudemos conversar com os participantes. Profissionais incríveis que buscam sempre algo em comum: crescer e se desenvolver em um ambiente que proporcione experiências enriquecedoras.

Por conta dessa visão a longo prazo dos profissionais de TI presentes no Hackathon a Solvis fica honrada com os mais de 200 contatos recebidos, como o do desenvolvedor web que visitou nosso estande.

“Adorei o estilo e visão da empresa e a vontade de transformações no mercado que foram passadas”.

A Solvis esteve ao lado de outros grandes players do mercado, como Ebanx e Furukawa neste evento com palestras e bate-papo, trazendo soluções tecnológicas que estão impactando o mercado e o mundo!

Já o cientista de dados que conversou conosco se empolgou com a proposta de mercado da Solvis.

“Quero me divertir extraindo informações ricas deste tesouro em dados que vocês desenvolveram”, mencionou.

Afinal, trabalhar na Solvis é isso. Paixão em criar soluções incríveis e se divertir no processo.

Participou do evento? Comente no post o que achou.

Quer fazer parte do time Solvis? Preencha o formulário abaixo.

    Campos marcados com * são obrigatórios:

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da Solvis.

    Veja algumas imagens do evento: