
Pesquisas qualitativas e quantitativas: saiba a diferença e como usá-las Para que uma empresa tenha sucesso é preciso tomar decisões assertivas. E, para isso, o uso de pesquisas é a melhor solução,...
Pesquisas qualitativas e quantitativas: saiba a diferença e como usá-las Para que uma empresa tenha sucesso é preciso tomar decisões assertivas. E, para isso, o uso de pesquisas é a melhor solução,...
Como melhorar a experiência e ampliar a base de dados do seu supermercado A importância de ter uma base de dados completa dos seus clientes para melhorar a experiência Fazer...
Ações em redes sociais para melhorar a experiência do cliente Na internet, um dos objetivos das empresas ao estarem nas redes sociais, é trabalhar a experiência do cliente. Focar no...
NPS 3.0: o que muda na atualização e o que isso impacta nas empresas? Recentemente tivemos uma super novidade, o NPS 3.0, uma atualização da métrica em um estudo e...
Como diminuir o número de detratores nas empresas? Em algum momento, a sua empresa já percebeu que alguns clientes fizeram propaganda negativa da sua marca? Se a resposta foi afirmativa,...
Saúde mental dos colaboradores: como construir um ambiente saudável? Janeiro, mês de falar sobre a importância da saúde mental e emocional no trabalho, um tema muito importante para ser abordado...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp