
Guia prático sobre retenção de clientes Mais importante do que conquistar novos clientes é a retenção de clientes. Uma pesquisa mostrou que atrair um novo cliente custa entre 5 e...
Guia prático sobre retenção de clientes Mais importante do que conquistar novos clientes é a retenção de clientes. Uma pesquisa mostrou que atrair um novo cliente custa entre 5 e...
Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las Você já ouviu falar sobre vieses de pesquisa? Não importa o setor da sua empresa, pesquisas de mercado são importantes, caso contrário, toda operação...
Feedbacks: quais as consequências de não ouvir o cliente? Descubra as consequências de não ouvir o seu cliente: Para medir o sucesso de uma empresa em relação ao seu público,...
Por que aplicar pesquisas de satisfação em consultórios médicos? Pesquisas de satisfação em consultórios médicos são essenciais, para que se avalie como está a qualidade do consultório e se estão realmente...
Dicas para converter os clientes neutros em promotores Os clientes são, com certeza, um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer empresa. Afinal, eles são os grandes responsáveis pelo...
5 pontos cruciais para a satisfação do seu cliente A satisfação do cliente é um ponto crucial para que todo comerciante, seja ele dono de um estabelecimento físico ou e-commerce,...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp