![Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso!](https://solvis.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Capas-Blog-Solvis.png)
Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso! Nas relações empresariais, entender o ritmo do seu público é…
Você sabia que a experiência do cliente pode até mesmo dobrar o retorno financeiro do seu negócio? Este dado é de uma pesquisa encomendada pela Adobe à Forrest Consulting e vem acompanhado de uma série de outros insights:
Investir em experiência do cliente traz resultados reais e palpáveis!
No estudo, foram ouvidos mais de 1.200 líderes de negócios em empresas globais responsáveis pela tomada de decisão a respeito de tecnologias de customer experience e estratégias de marketing. A conclusão foi que negócios que direcionam o foco para a experiência tem vantagens estratégicas em reconhecimento de marca, retorno de investimento, retenção de clientes, satisfação de funcionários e de clientes.
O retorno é mais do que dobrado:
No mesmo estudo, foi realizada uma análise financeira que apontou um retorno de investimento de 250% para as companhias que investiram na experiência dos seus clientes. Não há nada melhor do que ver o investimento dar frutos, não é mesmo?
E quais as melhores formas de monitorar a experiência?
Aqui na Solvis somos especialistas em pesquisa e monitoramento de experiência! Uma das formas mais utilizadas para avaliar a experiência do cliente é o Net Promoter Score (NPS). Com ele, mede-se a satisfação dos consumidores por meio de uma nota geral obtida por perguntas objetivas, e assim é possível saber o desempenho da empresa a partir da visão dos consumidores.
Por aqui, sabemos da importância de monitorar a experiência do consumidor e do impacto financeiro que este investimento pode trazer para sua empresa. Quer conhecer alguns dos cases de sucesso Solvis? Clique aqui e confira alguns dos depoimentos dos nossos clientes!
O que achou deste conteúdo? Quer saber mais sobre as soluções Solvis e como elas podem trazer vantagens para o seu negócio? Acesse o nosso site ou agende uma conversa com um de nossos especialistas!
Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso! Nas relações empresariais, entender o ritmo do seu público é…
Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”! A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e…
Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba! Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa…
Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem Bem-vindo a coluna de Insights da Solvis, aqui exploramos estratégias inovadoras para…
5 passos para que as pesquisas de satisfação contribuam com o sucesso do seu negócio No cenário de mercado altamente…
Restaurante corporativo: como criar uma pesquisa de satisfação eficiente? Se você gerencia um restaurante corporativo, sabe como é crucial manter…