A evolução do QR code para pesquisas de satisfação.

Para manter um bom atendimento em locais com alto tráfego e garantir que os clientes estejam satisfeitos com os serviços prestados é essencial poder ouvir cada pessoa individualmente.

Mas como fazê-lo, e como gerir este alto fluxo de possíveis respostas? A solução está na palma da mão.

QR Codes, abreviação para Quick Response Code, é um código de redirecionamento criado na década de 90 por uma subsidiária da Toyota.

De lá para cá sua aplicabilidade mudou muito.

 QR Code hoje

Desde habilitar compartilhamento de bicicletas a acessar descontos exclusivos, o QR Code possui fácil e rápido acesso, permitindo que cada cliente acesse sem precisar falar com um atendente.

Em 2012, 97% das pessoas não sabiam o que era um QR Code e, devido a iniciativa dos sistemas iOS e Android em embutir o leitor nas câmeras dos smartphones, atualmente observamos QR Codes por todos os lugares.

Além disso, este formato conta com importância relevante no mercado financeiro, tornando-o cada vez mais comum em serviços de transações como o code pay pela Cielo, Mercado Pago, Google Pay e, no mercado asiático, é a turbina que gira um dos apps mais populares, o WeChat.

A evolução do QR code para pesquisas de satisfação

Escute seus clientes em qualquer lugar

Seja qual for o ramo de atividade que você desenvolve, escutar seu cliente, parceiro, consumidor ou beneficiário é essencial para manter uma excelência nos serviços prestados.

 A Solvis, líder nacional em pesquisa de satisfação do cliente, sabe disso.

Por isso desenvolvemos alternativas cada vez mais práticas e eficientes de permitir às pessoas responderem questionários sobre a sua atividade.

Imagine realizar uma pesquisa de satisfação no estádio de futebol, durante a saída de mais de 40 mil pessoas? Complicado.

Agora imagine a facilidade que seria aplicar um QR Code no ingresso e dar a possibilidade de todos responderem, durante ou após o jogo, a pesquisa sobre sua estrutura, serviços desenvolvidos e acessibilidade. 

O que é e como aplicar

A leitura do QR Code é fácil, inclusive câmeras com baixa resolução conseguem capturar os pixels do código e redirecionar você à página vinculada.

Além disso o recurso permite impressão e aplicação em diversas plataformas, como no jogo americano do restaurante, adesivo no banheiro do shopping, ingresso do cinema, folder do evento e plotagem da sua frota, substituindo a famosa pergunta “Como estou dirigindo?”.

Pesquisas de satisfação são essenciais para quem quer manter excelência no serviço prestado, entregando resultado de qualidade ao seu consumidor.

Conte com a Solvis para desenvolver a pesquisa ideal para o seu negócio.

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas para saber como a Solvis pode lhe entregar uma solução completa de pesquisa com QR Code.

Artigos Recentes

  • All Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Entre em contato com a Solvis

Acesso Rápido

Blog

Sou Cliente

Política de Privacidade

Contatos

Comercial

Suporte

Pesquisa

plugins premium WordPress