A Solvis e a Unimed continuam com sua parceria de sucesso. Hoje o relato positivo vem da unidade mineira de Poços de Caldas, região sul do estado.
Lá, na unidade hospitalar, foram instalados 2 totens de pesquisa, na recepção do hospital e no Pronto Atendimento.
A proposta da Solvis para a Unimed era automatizar as pesquisas de satisfação, que antes eram feitas coletando informações no papel e caneta.
A ação visa facilitar o acesso do usuário à pesquisa e munir a diretoria do hospital com valiosas informações.
Os totens estão ativos desde março/19 e já estão sendo amplamente utilizados pelos usuários do Plano de Saúde Unimed, que podem deixar críticas, elogios e sugestões.
“Só para se ter uma ideia do ganho de tempo para tabular os resultados e definir ações, basta citar que, por mês, eram analisados cerca de 500 formulários de pesquisa”, explica o médico Dr. José Júlio Balducci, diretor do Hospital da Unimed Poços.
Dr. Balducci ainda complementa: “O sistema utilizado nos totens gera relatórios diários, estratificado por áreas, agilizando o retorno aos beneficiários e a implementação de ações. Eles complementam os nossos canais para ouvir os beneficiários, como a Ouvidoria e o setor de Relacionamento com o Cliente”.
Junto com a Unimed a Solvis desenvolveu o questionário com as mesmas perguntas dos formulários em papel, além de solicitarmos, para concluir a pesquisa, que o usuário deixe seu nome e telefone de contato para que a Unimed Poços entre em contato para dar retorno.
Confie seu projeto à Solvis e passe a ouvir seus clientes, entender a experiência do usuário e aprimorá-la todos os dias, graças aos relatórios periódicos diários do nosso sistema.
Solvis, resultados que realmente importam.