PESQUISA DE SATISFAÇÃO ONLINE
A solução eficaz para aplicar pesquisas com confiança e maximizar o potencial dos seus dados.
Impacte seus clientes da melhor maneira com a pesquisa de satisfação online Solvis. Dispare a mesma pesquisa por diversos canais e dê voz ao seu cliente.
Versatilidade para entender o que seu cliente quer e precisa em cada touchpoint dele com a empresa.
Ative as principais métricas de pesquisa como NPS®, Csat e CES e entenda a fidelidade dos seus clientes e o que esperam da sua empresa e faça a gestão de todos os dados através da nossa plataforma.
NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.
As pesquisas de satisfação online são indicados para:
Varejo
Quem melhora seus processos e se relaciona melhor com o consumidor, vende mais.
Saúde
Acompanhe e meça o nível de satisfação dos clientes ou pacientes em relação ao processo do negócio.
Empresas
Saiba o que está ou não funcionando na empresa através dos seus funcionários.
A PESQUISA ONLINE
UM LINK PARA TODAS AS OCASIÕES:
Adicione o link para a pesquisa no aplicativo da sua empresa, na sua home page ou até mesmo em um disparo de mailing para seu público, é você que decide quando ouvir o seu cliente.
VÁRIOS LINKS PARA VÁRIOS MOMENTOS:
Quer entender o que seu cliente pensa em cada etapa da jornada? Disponibilize um link em cada momento para manter o controle e aumentar a satisfação do seu cliente.
COMO FUNCIONA?
Você proporciona experiência ao seu cliente na sua loja, restaurante, e-commerce…
Seu cliente recebe a pesquisa e registra a opinião no conforto de sua casa;
As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema;
Você recebe os resultados;
Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente;
Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.