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O impacto da experiência do consumidor no lucro das empresas

Uma boa experiência do consumidor (CX) afeta diretamente a visão do público sobre a marca, o que no final das contas o lucro sofre impacto positivamente. Um negócio, quando bem...

Feriado e os hotéis: como entregar a melhor experiência aos hóspedes

Para saber a real experiência dos hóspedes no hotel, é necessário ter pesquisas de satisfação para avaliar a qualidade do atendimento do check-in ao check-out. Neste texto trazemos dicas de...

LGPD: impacto e estratégias para se adequar focando na proteção de dados dos clientes

O avanço da internet e da globalização levou as pessoas a mudar a forma como elas lidam com a disponibilização de suas informações pessoais. A proteção de dados se tornou...

O uso estratégico de pesquisas de satisfação no setor de marketing e seus benefícios

Campanhas de marketing bem sucedidas começam com um planejamento que valoriza os dados coletados por meio de uma pesquisa de satisfação. Além de auxiliar nas tomadas de decisões, as pesquisas...

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Descubra como um atendimento ágil e de qualidade pode transformar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fortalecer a lealdade no competitivo mercado atual.

O uso do Employee Experience para medir a satisfação dos colaboradores

Já publicamos diversos artigos aqui no blog sobre Customer Experience. Afinal, acreditamos que investir na jornada do seu cliente é fundamental para o crescimento sustentável do seu negócio. No entanto,...

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O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...