BLOG

  • All Work
  • /Analytics
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
10 Frases para inspirar sua equipe de atendimento

Dicas para conquistar a confiança dos seus clientes Este artigo foi atualizado em 30/05/2022 Não faltam exemplos de casos em que uma mudança de atitude na equipe de atendimento trouxe...

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo O NPS® é uma métrica de satisfação de clientes, desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade em qualquer perfil de negócios. Neste...

O que você pode aprender com a experiência do cliente na Apple?

O que você pode aprender com a experiência do cliente na Apple? Tudo sobre a experiência do cliente na Apple Por que os clientes da Apple passam uma semana na...

Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista

Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista Entenda como aplicar estratégias de crescimento e encantamento do cliente com base no evento Mercosuper 2022 Depois de dois anos de restrições,...

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas?

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas? As datas comemorativas são essenciais para diversas empresas, bem como mercados, lojas, restaurantes e afins. Nestas ocasiões especiais as vendas começam a...

Por que aplicar pesquisas de satisfação em empresas de refeição coletiva?

Por que aplicar pesquisas de satisfação em empresas de refeição coletiva? Em algumas situações, o local de refeição coletiva é essencial e pode trazer conforto aos funcionários da empresa e...

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...