Blog

  • All Post
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
Solvis apresenta o NPS® no HIS2019

15 de agosto de 2019

O NPS® (Net Promoter Score) para a área da saúde é o desafio proposto pela Solvis para a edição de 2019 do Health Innovation Show (HIS) que ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, capital…

Solvis no Saúde Business Forum 2019

26 de fevereiro de 2019

Empresas do setor de saúde estão cada vez mais de olho na Satisfação dos Clientes. De acordo com o State of PX 2017 Findings do Beryl Institute, 74% das organizações de saúde começaram a dar maior ênfase à excelência do…

Great Place To Work

14 de junho de 2018

Solvis é Great! Recebemos um importante reconhecimento: a Solvis agora faz parte do seleto rol de empresas certificadas com o selo GPTW (Great Place To Work®). A certificação foi concedida após a aplicação de uma pesquisa confidencial entre todos os…

Solvis marca presença na SBF 2018

12 de junho de 2018

Entre os dias 31/05 e 03/06 a Solvis esteve presente no evento SBF 2018 (Saúde Business Fórum) no Hotel Transamerica em Comandatuba – Bahia. O SBF é um evento que reúne as maiores lideranças e os principais fornecedores de produtos e…

Solvis atinge mais de 140 milhões de avaliações coletadas

29 de maio de 2018

Você já  encontrou um totem da Solvis por aí? Seja em grandes lojas de departamentos, restaurantes, hotéis, hospitais, aeroportos ou até mesmo em micro negócios, nossos totens de pesquisas estão funcionando 24 horas por dia para coletar a opinião dos…

Mais Posts

Fim dos conteúdos

Posts Recentes

  • All Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Tags