Solvis no Saúde Business Forum 2019

Empresas do setor de saúde estão cada vez mais de olho na Satisfação dos Clientes.

De acordo com o State of PX 2017 Findings do Beryl Institute, 74% das organizações de saúde começaram a dar maior ênfase à excelência do serviço nos últimos anos.

Isto é em parte, uma resposta à recente mudança de mindset das pessoas, passando a ver o segmento não como algo diferente dos outros de serviços, mas se redefinindo como consumidores que estão dispostos a gastar tempo procurando o melhor serviço de saúde disponível para eles.

Além disso, muitas lições aprendidas em outros setores em termos de experiência do cliente passaram a ser adaptadas para ajudar a adotar melhorias no atendimento na área.

Dicotomia Cliente/Paciente na Saúde

Cada vez mais o trabalho de gestores de empresas no segmento de saúde tem sido trabalhar a visão do paciente como um cliente.

Neste contexto, há uma procura muito grande por formas de obter feedback em todos os pontos de interação das pessoas com o serviço. Do agendamento de exames ao atendimento clínico, passando pela sala de espera e a qualidade do diagnóstico. Tudo é oportunidade de melhoria na experiência.

O poder da recomendação

As avaliações online e recomendações de amigos surgiram como um dos principais fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores de hoje. Isso não é diferente nas escolhas relacionadas à serviços de saúde. Confiamos muito nas recomendações de amigos na escolha de clínicas e profissionais médicos, e por este motivo que a métrica do Net Promoter Score (NPS®) tem sido tão bem aceita entre as empresas do setor de saúde.

“NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld. “

É aqui que entra a Solvis!

Estes 2 fatores, fizeram da Solvis uma importante presença no Saúde Business Fórum 2019. O evento que reuniu os principais decisores do setor de saúde contou com totens de pesquisa de satisfação para avaliar a satisfação dos patrocinadores, convidados e conteúdo das palestras.

Saúde Business Forum 2019

Atualmente a solução de totens de pesquisa da Solvis atende diversas clínicas, hospitais e laboratórios por todo o Brasil. Atuando e ajudando mais de 7.000 locais, a Solvis certamente contribui para o segmento de saúde, entregando soluções prontas de Net Promoter Score® e demais métricas.

Faça parte do seleto grupo de empresas de saúde que monitoram cada etapa da experiência do cliente,  conquistam melhorias e se destacam no mercado, fale conosco.

Artigos Recentes

  • All Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Entre em contato com a Solvis

Acesso Rápido

Blog

Sou Cliente

Política de Privacidade

Contatos

Comercial

Suporte

Pesquisa

plugins premium WordPress