Great Place To Work

Solvis é Great! Recebemos um importante reconhecimento: a Solvis agora faz parte do seleto rol de empresas certificadas com o selo GPTW (Great Place To Work®). A certificação foi concedida após a aplicação de uma pesquisa confidencial entre todos os colaboradores da empresa, que avalia o ambiente de trabalho em diversos pontos definidos pela metodologia da GPTW. Quando mais de 70% da equipe avalia positivamente a empresa, a certificação é concedida! Em 2018 alcançamos o score geral de 85, a mesma média das top 150 empresas certificadas do país! Fundada na década de 80 nos Estados Unidos, a GPTW tem uma história muito interessante. Seu fundador, Robert Levering, era um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho, em especial conflitos trabalhistas. Ao ser abordado por uma editora para escrever um livro sobre as melhores empresas para se trabalhar, negou efusivamente, pois não acreditava que fosse possível existir nenhuma boa empresa para se trabalhar. Depois de muitas conversas com a editora, Levering concordou em escrever o livro, desde que fosse “dentro dos seus próprios termos”. Esta decisão acabou gerando uma surpresa que mudou a sua vida para sempre: ele encontrou milhares de pessoas que adoravam o que faziam, além de seus colegas e suas empresas! Atualmente, o principal objetivo das listas da GPTW é “divulgar os bons exemplos” das mais de 6.200 empresas atendidas e “estimular outras empresas a melhorarem seu ambiente de trabalho”. Ações como esta reforçam o compromisso da Solvis em fazer o que recomendamos aos nossos clientes: ouvir aqueles que são importantes para nós (sejam clientes ou colegas) e usar o feedback genuíno para a melhoria contínua!

Posts recentes

  • Todos os Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES