Solvis marca presença na SBF 2018

Entre os dias 31/05 e 03/06 a Solvis esteve presente no evento SBF 2018 (Saúde Business Fórum) no Hotel Transamerica em Comandatuba – Bahia. O SBF é um evento que reúne as maiores lideranças e os principais fornecedores de produtos e serviços do segmento saúde no Brasil. Durante quatro dias de relacionamento imersivo, conteúdo de alto nível e valiosas reuniões de negócio. O evento, que já está na sua 16ª edição, busca conectar as lideranças e inspirar as mudanças que o setor de saúde deve realizar nos próximos anos. A Solvis, que já atende várias grandes empresas no segmento como hospitais, clínicas e outros centros de saúde, participou do evento avaliando a percepção dos participantes e oferecendo pontos para todos deixarem seus comentários. Nossos 33 totens foram usados para avaliar as palestras exibidas na plenária e salas de conteúdo, além das reuniões nos lounges dos principais patrocinadores do evento. A responsabilidade de atender grandes empresas no segmento de saúde é motivo de orgulho entre toda a equipe Solvis. Ficamos muito felizes quando aparecem depoimentos como este, do Felipe Lemos, diretor da São Victor clínicas reunidas: “Conheci a metodologia de Net Promoter Score® através de um livro e através da Solvis pude colocá-la em prática de forma rápida e eficiente. É primordial para qualquer negócio saber de forma espontânea as principais (in)satisfações do cliente. Estamos passando por um turbilhão de mudanças desde então. Gostaria de agradecer a equipe da Solvis pela excelência do serviço.” Confira abaixo mais algumas fotos: Faça como grandes empresas do segmento de saúde e adquira a solução de pesquisa da Solvis para aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes! “NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.” Clique aqui e fale com nosso setor comercial. [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Posts recentes

  • Todos os Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Entre em contato com a Solvis