Solvis atinge mais de 140 milhões de avaliações coletadas

Você já  encontrou um totem da Solvis por aí? Seja em grandes lojas de departamentos, restaurantes, hotéis, hospitais, aeroportos ou até mesmo em micro negócios, nossos totens de pesquisas estão funcionando 24 horas por dia para coletar a opinião dos clientes. A maioria das grandes empresas e empreendedores visionários já entenderam: feedback do cliente vale ouro e não deve ser desperdiçado. Evitar desperdícios é justamente outro ponto positivo da nossa solução! É possível coletar informação dos seus clientes sem gastar papel, tinta da impressora e tempo de trabalho da sua equipe aplicando e tabulando pesquisas. Por isso, estamos muito felizes em compartilhar mais um grande marco alcançado: 140 milhões de respostas coletadas em nossos totens de pesquisa! Fizemos as contas aqui e o saldo foi este que você confere no infográfico abaixo: Como foi feito este cálculo? 1 resma = 500 folhas = 2,8 kg = 1000 avaliações. Segundo a  WWF, a produção de uma tonelada de papel novo consome de 50 a 60 eucaliptos, 100 mil litros de água e 5 mil KW/h de energia. Assim, 140.000.000 de avaliações correspondem a: 70 milhões de folhas A4                                      (meia A4 para cada questionário) 70 mil resmas de papel A4                                  (1 resma = 500 folhas = 1000 questionários) 196.000 kg de papel                                             (1 resma = 2,8 kg; 75.000 = 196.000 kg) 10.780 árvores derrubadas                                 (196 ton x 55 árvores) 19.600.000 litros de água desperdiçados        (196 ton x 100.000 = 9.800.000) Quais os próximos passos? A tendência é melhorar: com mais de 5000 totens espalhados por todo o Brasil, a Solvis atualmente coleta mais de 5.000.000 de avaliações por mês, uma ótima participação em totens de pesquisas. Este é um marco que traz muito orgulho e que motiva nossa equipe para continuar com a nossa missão: aproximar negócios e seus clientes, de uma forma organizada, automática e sustentável!

Posts recentes

  • Todos os Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Entre em contato com a Solvis