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Dica para melhorar o atendimento via e-mail

27 de novembro de 2019

Assim como um e-mail ruim pode deixar uma impressão ruim, por outro lado um e-mail bem escrito passa a sensação de importância, de que seu assunto foi, de fato, tratado com atenção e prioridade.

O valor de cada novo cliente

13 de novembro de 2019

O valor do cliente é menosprezado por diversas companhias. Tratar o atendimento como algo trivial pode ser o erro que compromete a recorrência...

Como melhorar a qualidade em refeição coletiva

4 de novembro de 2019

O que você sabe sobre a aplicação de NPS para restaurantes, refeitórios e locais gastronômicos? Que tal entrar nesse universo e saber como a Solvis atua para melhorar cada vez mais a qualidade de restaurantes e refeitórios Brasil afora?

Melhore a comunicação com o franqueado

20 de agosto de 2019

Pioneirismo pode ser a palavra de ordem quando falamos em Apolar Imóveis. A imobiliária curitibana foi a primeira no país a adotar o sistema de franchising, e aí não parou de crescer.

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