Case Laghetto | Pesquisa de Satisfação do cliente

A pesquisa de satisfação é um método de avaliação do atendimento, de UX do produto ou demais itens relacionados ao serviço, comumente feita por meio online onde não haja interferência externa. O Net Promoter Score® é um exemplo de pesquisa de satisfação.

A rede de hotéis Laghetto é conhecida pelo seu requinte, conforto e excelência de atendimento ao hóspede. Atualmente são 18 hotéis localizados no RS, SC e RJ.

Também é o patrocinador oficial dos dois principais times de futebol do RS, o Grêmio e o Internacional.

Pessoal está gostando dos totens, diminuiu bastante a questão do papel e pra nós é muito importante nós termos essa rapidez e essa opção para o cliente, foi super aprovado!”

Carlos Casagrande, Diretor de Operações

Leia o case completo clicando aqui!

“NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.”

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