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NPS: O segredo do sucesso no atendimento ao paciente.

Após implantar 4 totens de pesquisa no CDI, nas principais alas da unidade, os colaboradores foram orientados e estruturados em equipes, facilitando o processo de avaliação e treinamentos.

Case Laghetto | Pesquisa de Satisfação do cliente

A rede de hotéis Laghetto é conhecida pelo seu requinte, conforto e excelência de atendimento ao hóspede. Atualmente são 18 hotéis localizados no RS, SC e RJ.

Melhore a comunicação com o franqueado

Pioneirismo pode ser a palavra de ordem quando falamos em Apolar Imóveis. A imobiliária curitibana foi a primeira no país a adotar o sistema de franchising, e aí não parou...

Solvis apresenta o NPS® no HIS2019

O NPS® (Net Promoter Score) para a área da saúde é o desafio proposto pela Solvis para a edição de 2019 do Health Innovation Show (HIS) que ocorrerá nos dias...

Solvis é uma das 10 empresas selecionadas para o Scale-Up Endeavor PR 2019

A Solvis foi selecionada para o programa Scale-Up 2019 da Endeavor. Acesse e leia mais sobre o programa e o benefício que trará aos clientes e parceiros.

A evolução do QR code para pesquisas de satisfação.

QR Codes, abreviação para Quick Response Code, é um código de redirecionamento criado na década de 90 por uma subsidiária da Toyota. De lá para cá sua aplicabilidade mudou muito.

Veja mais

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Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...