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Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista

27 de maio de 2022

Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista Entenda como aplicar estratégias de crescimento e encantamento do cliente com base no evento Mercosuper 2022 Depois de dois anos de restrições, o evento Mercosuper2022 voltou com tudo de forma presencial, foram…

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas?

14 de abril de 2022

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas? As datas comemorativas são essenciais para diversas empresas, bem como mercados, lojas, restaurantes e afins. Nestas ocasiões especiais as vendas começam a aumentar e muitas vezes por falta de processos, qualificações e…

Guia prático sobre retenção de clientes

5 de abril de 2022

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Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las

29 de março de 2022

Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las Você já ouviu falar sobre vieses de pesquisa? Não importa o setor da sua empresa, pesquisas de mercado são importantes, caso contrário, toda operação comercial pode estar em risco. No entanto, é importante saber identificar…

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8 de março de 2022

Por que aplicar pesquisas de satisfação em consultórios médicos? Pesquisas de satisfação em consultórios médicos são essenciais, para que se avalie como está a qualidade do consultório e se estão realmente atendendo as necessidades dos pacientes nos mais variados níveis. O…

Dicas para converter os clientes neutros em promotores

2 de março de 2022

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23 de fevereiro de 2022

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