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Diferenças nos clientes pré e pós pandemia

A mobilização global de contenção do Coronavírus vai deixar marcas! Mas não estamos aqui para falar das marcas na economia, na estrutura social ou até mesmo na ciência. O assunto...

Como o Covid está forçando empresas a criar novos canais de comunicação

Um fantasma que estava assombrando alguns países desde dezembro de 2019 mexeu com o mundo num 11 de março, dia em que a OMS declarou pandemia mundial do Covid-19, o...

Reinventando produtos e serviços durante a pandemia

Uma coisa é fato, a quarentena forçou muitas marcas a se reinventarem. Foram atualizações, novos produtos, novas formas de entrega de serviço e muito mais.

Pesquisa de satisfação como estratégia de retenção de cliente para sua empresa

Se o cenário brasileiro já não estava tão bom para os empresários, com o dólar em alta e dúvidas em relação ao mercado interno, a quarentena preventiva da pandemia mundial...

O que é Benchmarking e qual sua importância?

Se manter atualizado quanto à concorrência é uma estratégia importante para se manter competitivo. Afinal o mercado se atualiza diariamente. Mas como analisar corretamente a concorrência sem cair em falsas...

6 formas em que a satisfação do cliente impacta diretamente seu negócio

À medida que os mercados se tornam mais competitivos as empresas estão lutando para aumentar a satisfação do cliente e manter seus clientes atuais.

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Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...