
Feedbacks: como incentivar meus clientes a responder as pesquisas de satisfação? A opinião dos clientes é um dos recursos mais valiosos que uma empresa pode obter para aprimorar seus produtos,...
Feedbacks: como incentivar meus clientes a responder as pesquisas de satisfação? A opinião dos clientes é um dos recursos mais valiosos que uma empresa pode obter para aprimorar seus produtos,...
Coletar Feedbacks no ponto de venda: por que é importante? Coletar feedbacks de clientes no ponto de venda é uma prática fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Afinal, qual o...
A importância da experiência do cliente para a saúde da sua empresa A experiência do cliente desempenha um papel fundamental na saúde de uma empresa! Já falamos aqui sobre como uma experiência...
LGPD nas pesquisas de consumo: qual é a importância? A LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados, é uma legislação brasileira que entrou em vigor em setembro de 2020 com...
4 dicas para aumentar o NPS da sua empresa O Net Promoter Score (NPS) é uma das principais métricas utilizadas para medir a satisfação e lealdade dos clientes em relação...
Experiência do cliente e impulsionamento de resultados: Dicas práticas para gestores Proporcionar uma experiência excepcional para o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio nos dias de hoje...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp