Feedbacks: quais as consequências de não ouvir o cliente? Descubra as consequências de não ouvir o seu cliente: Para medir o sucesso de uma empresa em relação ao seu público, o melhor método é a partir da coleta de feedbacks dos…
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Por que aplicar pesquisas de satisfação em consultórios médicos? Pesquisas de satisfação em consultórios médicos são essenciais, para que se avalie como está a qualidade do consultório e se estão realmente atendendo as necessidades dos pacientes nos mais variados níveis. O…
Dicas para converter os clientes neutros em promotores Os clientes são, com certeza, um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer empresa. Afinal, eles são os grandes responsáveis pelo faturamento e, consequentemente, o lucro da organização. Portanto, é primordial…
5 pontos cruciais para a satisfação do seu cliente A satisfação do cliente é um ponto crucial para que todo comerciante, seja ele dono de um estabelecimento físico ou e-commerce, logo existem diversos tipos de melhorias que podem ser aplicadas…
Pesquisas qualitativas e quantitativas: saiba a diferença e como usá-las Para que uma empresa tenha sucesso é preciso tomar decisões assertivas. E, para isso, o uso de pesquisas é a melhor solução, pois elas são capazes de fornecer um retrato fiel antes…
Como melhorar a experiência e ampliar a base de dados do seu supermercado A importância de ter uma base de dados completa dos seus clientes para melhorar a experiência Fazer o cadastro completo dos clientes é importante para você conhecer…
Ações em redes sociais para melhorar a experiência do cliente Na internet, um dos objetivos das empresas ao estarem nas redes sociais, é trabalhar a experiência do cliente. Focar no melhor atendimento, inclusive, é uma das maneiras que a empresa…
NPS 3.0: o que muda na atualização e o que isso impacta nas empresas? Recentemente tivemos uma super novidade, o NPS 3.0, uma atualização da métrica em um estudo e livro publicado por Reichheld na Harvard Business Review. O Net…
Como diminuir o número de detratores nas empresas? Em algum momento, a sua empresa já percebeu que alguns clientes fizeram propaganda negativa da sua marca? Se a resposta foi afirmativa, a sua empresa já teve clientes detratores. Clientes detratores são…
Saúde mental dos colaboradores: como construir um ambiente saudável? Janeiro, mês de falar sobre a importância da saúde mental e emocional no trabalho, um tema muito importante para ser abordado e não poderíamos deixar de trazer a relevância que as…
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