
Aprenda com o FC Barcelona a criar conexões fortes com clientes e veja como a Solvis pode transformar sua experiência com soluções de pesquisa eficazes.
Aprenda com o FC Barcelona a criar conexões fortes com clientes e veja como a Solvis pode transformar sua experiência com soluções de pesquisa eficazes.
No cenário empresarial atual, caracterizado por intensa competitividade e consumidores cada vez mais exigentes, o relacionamento com o cliente tornou-se um diferencial estratégico crucial. Empresas que compreendem as necessidades, preferências...
Imagine só um mundo onde as empresas têm como crença fundamental a valorização do capital humano. Uma empresa que é capaz de tornar até a famigerada segunda-feira ter um ar...
Descubra como um atendimento ágil e de qualidade pode transformar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fortalecer a lealdade no competitivo mercado atual.
Descubra o poder do brand equity na construção de marcas fortes e resilientes. Entenda como gestão de crises, confiança do consumidor e pesquisas de satisfação podem transformar desafios em oportunidades...
Como a análise de sentimento complementa os indicadores de satisfação e permite descobrir informações nos feedbacks dos seus clientes.
As gerações etárias carregam consigo complexidades diferentes. Enquanto algumas são caracterizadas pela natividade digital, outras preferem a tradição e têm costumes mais conservadores. Entender essas nuances de decisão ajuda na criação...
O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de compra por diversos fatores sendo o layout e a organização da...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
Fale conosco pelo WhatsApp