
Sete poderosas ferramentas para SAC. Você já leu alguma vez a parábola do velho Lenhador? Certa vez, um jovem e vigoroso homem parecido com o Rodrigo Hilbert pediu encarecidamente para...
Sete poderosas ferramentas para SAC. Você já leu alguma vez a parábola do velho Lenhador? Certa vez, um jovem e vigoroso homem parecido com o Rodrigo Hilbert pediu encarecidamente para...
Chegamos ao assustador ano que dá a maioridade para quem nasceu em 2000. Como o tempo voa! Parece que foi há uns 5 anos que a internet era discada, com...
Um serviço de primeira linha e que exceda expectativas sempre será um diferencial. Entretanto, qual foi a última vez que você cruzou a cidade para ir até um café só...
Tim Ferris, autor do bestseller “Trabalhe 4 horas por semana” recentemente lançou um novo livro: Tribe of mentors, uma coletânea de insights de pessoas que são referências em determinadas áreas,...
O dia a dia de quem lida com clientes não é fácil. Basta um momento de distração, um clique errado, uma mensagem escrita com sono ou um pequeno erro de...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp