
A Solvis fica feliz a cada nova pesquisa preenchida, pois é um passo a mais que damos rumo à sustentabilidade. Alcançamos a grande marca de 260 milhões de respostas.
A Solvis fica feliz a cada nova pesquisa preenchida, pois é um passo a mais que damos rumo à sustentabilidade. Alcançamos a grande marca de 260 milhões de respostas.
O cálculo do valor do tempo de vida do cliente, conhecido pelas siglas CLV (Customer Lifetime Value) ou LTV (LifeTime Value), busca descobrir quanto vale um cliente durante todo o...
Alguns segmentos do mercado possuem diferentes indicadores de performance. Isso é natural pela variedade de áreas da economia, nas quais a satisfação do cliente se reflete de diferentes maneiras.
Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!
Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!
Uma rede de concessionária de automóveis paulista encontrou uma forma rentável e de baixo custo para gerar valor e relevância com seus clientes. Case Solvis
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp