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Perfil do consumidor em 2023: tendências para acompanhar

24 de março de 2023

Perfil do consumidor em 2023: tendências para acompanhar O comportamento do consumidor está em constante evolução e as empresas precisam estar atentas para atender as necessidades do público. O ano de 2023 trouxe consigo diversas tendências, que vão desde a…

7 mandamentos do NPS 3.0 para fidelizar seus clientes

21 de março de 2023

7 mandamentos do NPS 3.0 para fidelizar seus clientes O que o NPS 3.0 pode nos ensinar sobre como fidelizar clientes? Para você que quer encantar seu cliente, separamos um apanhado de dicas para aplicar à sua organização e estreitar…

2022 da Solvis: nosso ano em números!

12 de janeiro de 2023

2022 foi um ano de muitas realizações e, como aqui somos experts em pesquisa e apaixonados por dados e números, preparamos uma retrospectiva especial com alguns dos números do último ano: Neste ano, o time Solvis gerou um total de…

NRF 2022: tendências do varejo, o que esperar?

1 de novembro de 2022

NRF 2022: tendências do varejo, o que esperar? O mercado varejista passou por diversas transformações ao longo dos últimos anos, principalmente com a chegada da pandemia em 2020.  Várias acelerações de mercado ocorreram nesse tempo, principalmente no meio digital e…

10 Frases para inspirar sua equipe de atendimento

25 de agosto de 2022

Dicas para conquistar a confiança dos seus clientes Este artigo foi atualizado em 30/05/2022 Não faltam exemplos de casos em que uma mudança de atitude na equipe de atendimento trouxe grandes resultados para a empresa. Na Esalflores, por exemplo, após…

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo

19 de julho de 2022

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo O NPS® é uma métrica de satisfação de clientes, desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade em qualquer perfil de negócios. Neste conteúdo, você vai ver: O que é NPS®? Os princípios…

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