![Fato ou Fake – Os Rituais no Varejo Motivam de Verdade](https://solvis.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Fato-ou-Fake-Os-Rituais-no-Varejo-Motivam-de-Verdade.jpg)
Descubra como um atendimento ágil e de qualidade pode transformar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fortalecer a…
O bom atendimento faz toda a diferença na hora de construir uma relação positiva com seu cliente. Por isso, separamos algumas dicas essenciais que você pode aplicar no seu negócio e também vamos contar um pouco sobre como já colocamos em prática por aqui!
Você sabia que 53% das pessoas evitam ligar para serviços de atendimento porque temem não ser atendidas por um ser humano? Para construir uma relação de fidelidade com seu cliente, é preciso passar confiança e oferecer uma experiência que traga conforto e acolhimento.
Pensando nisso, fazemos questão de fazer nosso atendimento 100% humanizado!
Quando você precisar falar com o time de atendimento, sempre será atendido por um profissional treinado e preparado para te ajudar.
Diferentes clientes possuem diferentes necessidades e preferências. Por isso, desejam poder escolher entre diferentes canais de atendimento. Além disso, ter uma conexão entre os diferentes canais é uma maneira de oferecer uma experiência mais fluida e leve durante o atendimento.
A Solvis está em todo lugar! Por telefone, e-mail, whatsapp ou o chat do site, nosso time de atendimento está pronto para te atender.
68% dos consumidores afirmam desistir de uma empresa caso sintam que suas dificuldades não são, de fato, ouvidas durante o atendimento. Isso está relacionado com a necessidade de oferecer uma experiência empática e personalizada de acordo com as necessidades do cliente.
Nosso time ouve o que você precisa e segue rígidas diretrizes de resolução de chamados para garantir a eficiência do atendimento.
Um atendimento rápido é um dos maiores desejos manifestados por consumidores. Por isso, é importante oferecer agilidade e eficiência em todas as relações
O time de atendimento Solvis obedece a SLAs estruturadas com o propósito de oferecer agilidade e eficiência nos contatos, buscando a resolução no tempo mais curto possível.
E aí, o que achou dessas dicas? Seu time está preparado para adotar estas medidas? Confira aqui mais algumas dicas valiosas para revolucionar a experiência do seu cliente.
Descubra como um atendimento ágil e de qualidade pode transformar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fortalecer a…
Descubra como um atendimento ágil e de qualidade pode transformar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fortalecer a…
Descubra o poder do brand equity na construção de marcas fortes e resilientes. Entenda como gestão de crises, confiança do…
Como a análise de sentimento complementa os indicadores de satisfação e permite descobrir informações nos feedbacks dos seus clientes.
A segmentação de clientes com base em dados de satisfação é essencial porque permite entender melhor as necessidades e expectativas…
A comunicação organizacional deixou de ser apenas uma ferramenta para transmitir mensagens e passou a ser um motor estratégico para…