Um fantasma que estava assombrando alguns países desde dezembro de 2019 mexeu com o mundo num 11 de março, dia em que a OMS declarou pandemia mundial do Covid-19, o Coronavírus.
Um fantasma que estava assombrando alguns países desde dezembro de 2019 mexeu com o mundo num 11 de março, dia em que a OMS declarou pandemia mundial do Covid-19, o Coronavírus.
Uma coisa é fato, a quarentena forçou muitas marcas a se reinventarem. Foram atualizações, novos produtos, novas formas de entrega de serviço e muito mais.
Se o cenário brasileiro já não estava tão bom para os empresários, com o dólar em alta e dúvidas em relação ao mercado interno, a quarentena preventiva da pandemia mundial causada pelo Covid-19 só fez piorar.
Se manter atualizado quanto à concorrência é uma estratégia importante para se manter competitivo. Afinal o mercado se atualiza diariamente. Mas como analisar corretamente a concorrência sem cair em falsas previsões ou dados fantasiosos? O benchmarking é uma análise de…
À medida que os mercados se tornam mais competitivos as empresas estão lutando para aumentar a satisfação do cliente e manter seus clientes atuais.
A Solvis fica feliz a cada nova pesquisa preenchida, pois é um passo a mais que damos rumo à sustentabilidade. Alcançamos a grande marca de 260 milhões de respostas.
O cálculo do valor do tempo de vida do cliente, conhecido pelas siglas CLV (Customer Lifetime Value) ou LTV (LifeTime Value), busca descobrir quanto vale um cliente durante todo o seu ciclo de vida ou consumo.
Alguns segmentos do mercado possuem diferentes indicadores de performance. Isso é natural pela variedade de áreas da economia, nas quais a satisfação do cliente se reflete de diferentes maneiras.
Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!
Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!
Fale conosco pelo WhatsApp