
O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de compra por diversos fatores sendo o layout e a organização da loja, elementos chave na experiência do cliente. Este artigo...
O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de compra por diversos fatores sendo o layout e a organização da loja, elementos chave na experiência do cliente. Este artigo...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam criar experiências excepcionais que atendam e superem as expectativas...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo com a média de mercado?”. Esse balizamento em relação...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio. A pesquisa de satisfação é uma ferramenta que permite...
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações do cliente com o ambiente, produtos e pessoal da...
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta importante para qualquer setor que deseja oferecer serviços de alta qualidade, e no segmento de facilities não é diferente. A gestão de facilities abrange uma variedade de serviços, incluindo limpeza, segurança, manutenção predial,...
Eles estão por toda parte, são gerados e consumidos por nós todos os dias, possuem os mais diversos formatos, e servem como uma bússola para tomarmos decisões: estamos falando dos dados!
Imagine criar um sistema computacional inteligente o suficiente para entender e responder a uma frase como "tá de boa, mano, mas a treta foi pesada". Não parece tão simples, não é? Bem-vindo ao universo do Processamento de Linguagem Natural (NLP)...
O cenário no varejo está em constante transformação, e 2025 exigirá que as empresas se adaptem rapidamente às novas expectativas dos consumidores. Entender as tendências atuais sobre o comportamento do consumidor pode ajudar a criar e manter estratégias eficazes de...
A National Retail Federation (NRF), que ocorreu em Nova York de 12 a 14 de janeiro de 2025, é o maior evento mundial do varejo. Este ano, a inteligência artificial (IA) dominou as discussões. De Azita Martin, da Nvidia, a...
Fale conosco pelo WhatsApp