Customer Effort Score (CES): A Chave para uma Experiência do Cliente Descomplicada e Eficiente Nos dias de hoje, onde a…
Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque.
O programa Tecnoparque, lançado no ano de 2007 e relançado em 2018, foi inspirado no modelo do Parque do Software, localizado em Curitiba.
Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico, o programa concede às empresas participantes a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 2%. Em contrapartida, as participantes do Tecnoparque comprometem-se em desenvolver e aplicar o valor em projetos de base tecnológica, impulsionando assim a inovação e a criação de empregos na cidade.
A Solvis, junto às demais empresas certificadas, faturam 3,8 bilhões por ano, somam 3,7 mil empregos anuais e vão investir no total 160 milhões em seus projetos de inovação.
Desde seu relançamento em 2018, o programa já gerou cerca de 20,5 mil empregos e destinou mais de 300 milhões de incentivo fiscal às empresas beneficiadas.
Customer Effort Score (CES): A Chave para uma Experiência do Cliente Descomplicada e Eficiente Nos dias de hoje, onde a…
A Importância de ouvir o cliente no Design de Experiência do Usuário (UX) Não basta ouvir, tem que OUVIR Em…
A Importância da Experiência Humana: CX, UX, CS, EX e HX Em um mundo cada vez mais digitalizado e competitivo,…
Uso de Dashboards para Monitorar Indicadores de Desempenho A satisfação do cliente é um dos pilares fundamentais para o sucesso…
Qual a importância e como melhorar a taxa de respostas nas pesquisas A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial…
Do caos à clareza: como transformar dados em decisões estratégicas Com o avanço das tecnologias e do acesso à informação,…