BLOG

  • All Work
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Como Data Science e BI podem impulsionar a satisfação e o sucesso do cliente

Eles buscam experiência de compra omnicanal, são menos fieis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns presentes e se preocupam com o planeta, mesmo que (ainda) não estejam dispostos a…

A importância dos gráficos na análise de dados – uma visão essencial para o sucesso do seu negócio

No mundo acelerado dos negócios, a capacidade de extrair insights significativos de dados é crucial para tomar decisões estratégicas e eficazes. É aqui que entra a análise de dados, e…

Consumidor Zero: o novo desafio do varejo no Brasil

Eles buscam experiência de compra omnicanal, são menos fieis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns presentes e se preocupam com o planeta, mesmo que (ainda) não estejam dispostos a…

De olho no futuro! A importância da análise preditiva na satisfação do cliente

De olho no futuro! A importância da análise preditiva na satisfação do cliente No cenário atual, em que a experiência do cliente é um diferencial competitivo, a análise preditiva tem…

Boas Práticas em Pesquisa de Satisfação: Escalas Padronizadas

Vivemos na era dos dados e, por esse motivo, já estamos acostumados a responder inúmeras pesquisas. Esse aumento do volume de pesquisas reflete uma crescente valorização da experiência do cliente…

Business Analytics: utilizando o Learning Agenda para analisar dados e gerar insights de negócio

Um framework, ou estrutura metodológica, é um conjunto organizado de conceitos e práticas que servem como referência para solucionar problemas complexos. Sua principal vantagem é a capacidade de facilitar a…

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

Como Data Science e BI podem impulsionar a satisfação e o sucesso do cliente

Eles buscam experiência de compra omnicanal, são menos fieis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns presentes e se preocupam com o planeta, mesmo que (ainda) não estejam dispostos a pagar…

A importância dos gráficos na análise de dados – uma visão essencial para o sucesso do seu negócio

No mundo acelerado dos negócios, a capacidade de extrair insights significativos de dados é crucial para tomar decisões estratégicas e eficazes. É aqui que entra a análise de dados, e os…

Consumidor Zero: o novo desafio do varejo no Brasil

Eles buscam experiência de compra omnicanal, são menos fieis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns presentes e se preocupam com o planeta, mesmo que (ainda) não estejam dispostos a pagar…

De olho no futuro! A importância da análise preditiva na satisfação do cliente

De olho no futuro! A importância da análise preditiva na satisfação do cliente No cenário atual, em que a experiência do cliente é um diferencial competitivo, a análise preditiva tem ganhado…