BLOG

  • All Work
  • /Analytics
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente

erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade, aprendendo a criar conexões emocionais duradouras.

Decifrando a Mente do Consumidor: Como Entender Suas Decisões

A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam suas escolhas e otimize suas estratégias.

Net Promoter Score (NPS) em Contextos B2B: O que deve ser diferente

Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações e fortaleça seus relacionamentos corporativos.

Como Estruturar um Relatório de Satisfação que Realmente Influencia Decisões

Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.

O Mapa das Gerações: Da Geração beta aos baby boomers

As gerações etárias carregam consigo complexidades diferentes. Enquanto algumas são caracterizadas pela natividade digital, outras preferem a tradição e têm costumes mais conservadores. Entender essas nuances de decisão ajuda na...

A Influência do Ambiente de Loja na Decisão de Compra

O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de compra por diversos fatores sendo o layout e a organização...

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente

erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade, aprendendo a criar conexões emocionais duradouras.

Decifrando a Mente do Consumidor: Como Entender Suas Decisões

A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam suas escolhas e otimize suas estratégias.

Net Promoter Score (NPS) em Contextos B2B: O que deve ser diferente

Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações e fortaleça seus relacionamentos corporativos.

Como Estruturar um Relatório de Satisfação que Realmente Influencia Decisões

Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.