• Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
Contrate nossos serviços
  • 12 de janeiro de 2023
  • Dicas, Milestones Solvis, Novidades

2022 da Solvis: nosso ano em números!

Tempo de Leitura: 2 minutos

2022 foi um ano de muitas realizações e, como aqui somos experts em pesquisa e apaixonados por dados e números, preparamos uma retrospectiva especial com alguns dos números do último ano:

Neste ano, o time Solvis gerou um total de 1.285 novas pesquisas!
São mais de 100 pesquisas por mês para ajudar nossos clientes a engajar e ouvir seus consumidores.

Essas pesquisas geraram um resultado e tanto: no total foram 257.675.883 respostas recebidas ao longo do ano! É quase como se cada indivíduo da população do Brasil e Argentina somados tivesse enviado uma resposta! 

E, é claro, as respostas se tornam dados. Em 2022 enviamos 2.148.833 relatórios de métricas para nossos clientes. Fazendo uma média, isso seria mais de 179 mil relatórios por mês!

Infográfico expondo as métricas atingidas pela Solvis no ano de 2022

E como isso se traduz em resultados? A experiência do cliente é uma métrica importantíssima para ser monitorada e que tem impacto direto nos lucros e resultados da sua empresa (clique aqui para saber mais a respeito desse assunto).

As métricas apresentadas nos relatórios Solvis são instrumentais nas tarefas de gestão, oferecendo comparativos e perspectiva para auxiliar na tomada de decisão.

Você já conhece todas as métricas e indicadores que são utilizadas nas nossas pesquisas e relatórios? No site da Solvis você encontra o detalhamento de cada uma e suas aplicações práticas!

Aqui agimos com foco em resultados, o que significa que seu negócio pode contar com as nossas soluções para incrementar indicadores valiosos como recompra, retenção, recomendação, upsell e cross-sell.

2022 foi um ano e tanto, mas ainda tem muita coisa para acontecer em 2023! Estamos prontos para encarar os desafios que vem aí e ajudar nossos clientes a revolucionar a experiência do consumidor em seus negócios com inteligência de dados e soluções inovadoras em pesquisa!

Clique aqui para conhecer algumas das soluções de pesquisa oferecidas pela Solvis e saiba mais sobre qual é a ideal para o seu modelo de negócio!

Gostou do Conteúdo?

Agende uma
Demonstração

com a Solvis

Atingir a excelência na experiência de clientes é fundamental para qualquer
plano de negócios de sucesso.
Diante de um mercado que evolui constantemente, nós da Solvis oferecemos ferramentas e soluções inovadoras que impulsionam o desempenho das empresas.

Últimos artigos

O segredo do sucesso em IA e Machine Learning: A qualidade dos seus dados

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Análise Preditiva e Machine Learning: O Guia para a Tomada de Decisão Proativa no Seu Negócio

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Inteligência Artificial (IA): O Guia Essencial para Entender sua Transformação nos Negócios

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Machine Learning para Empresas: Guia Prático de Como Aplicar o Aprendizado de Máquina no seu Negócio

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Rigor Metodológico e Fontes Confiáveis: Os Pilares da Inteligência de Mercado que Gera Valor Real

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Consistência em Franquias: Por que um Erro Local Custa Caro à Sua Rede de Lojas.

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

Imagine se sua empresa fosse mais do que um negócio - e se ela fosse uma história viva, capaz de inspirar, emocionar e criar vínculos duradouros? A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas simbólicas - para construir uma identidade que transcende produtos e serviços.

O Que É Mitologia de Marca e Por Que Sua Empresa Precisa de Uma

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

O comportamento do consumidor é, em essência, o estudo de como as pessoas selecionam, compram e usam produtos ou serviços. É um campo multidisciplinar que vai muito além de uma simples transação comercial, explorando o que está por trás das decisões de compra. Compreender esse processo é crucial para qualquer negócio que queira se manter relevante e crescer de forma sustentável.

Gestão Inteligente: Analisando o Comportamento do Consumidor com Dados Reais e Assertivos.

O comportamento do consumidor é, em essência, o estudo de como as pessoas selecionam, compram e usam produtos ou serviços.

Ver mais artigos

Entre em contato com a Solvis

Contato
Facebook Linkedin Instagram Youtube

Acesso Rápido

A Solvis

Cases e Clientes

Blog

Sou Cliente

Fale com Especialista

Carreira Solvis

Política de Privacidade

Código de Conduta Ética e Política Anticorrupção

Acesso Rápido

Decisões Guiadas por Dados

Totem de Pesquisa

Pesquisa Online

Pesquisa com QR Code

Pesquisa na Assinatura De E-mail

Retail Media no Totem

Contatos

Comercial

  • (41) 3891-1800 (Opção 1)
  • (41) 3542-2133
  • (41) 3044-7657
  • [email protected]

Suporte

  • (41) 3891-1800 (Opção 4)
  • [email protected]

Pesquisa

  • (41) 3891-1800 (Opção 2)
  • [email protected]

Fale conosco pelo WhatsApp