• Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
Contrate nossos serviços
Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
  • 5 de dezembro de 2019
  • Eventos, Novidades

Investindo em mercado qualificado: Hackathon de Carreiras

Tempo de Leitura: 2 minutos

Buscar desenvolver habilidades e se qualificar para o mercado de trabalho é tarefa contínua. Por conta dessa busca que surgiu o Hackathon de Carreiras, como uma forma de criar oportunidades para profissionais que buscam crescer e se desenvolver profissionalmente.

O estímulo ao desenvolvimento intelectual é importantíssimo para todas as áreas do conhecimento e por esse motivo que a Solvis resolveu apoiar a Edição TI do Hackathon de Carreiras de 2019.

Organizado pela Universidade Positivo e sediado no campus do Campo Comprido em Curitiba, o evento contou com cerca de 600 profissionais dedicados a mostrar e aprimorar seus conhecimentos para pleitear uma posição em grandes empresas da região.

O Hackathon de Carreiras – Edição TI foi planejado para profissionais das áreas de Engenharia/Ciência de Dados, Infraestrutura, Hardware e Segurança, Inteligência Artificial, DevOps e Desenvolvimento de Software, Projetos de Sistemas, Garantia da Qualidade e Testes (Quality Assurance) e Jogos Digitais.

O evento contou, ao todo, com 2.183 inscritos, de 193 cidades diferentes, de 21 estados. Foram 794 inscritos de fora do Paraná. Destes, 600 foram selecionados para a etapa presencial que aconteceu no sábado.

A Solvis entrou no Hackathon como Patrocinador TERA, apoiando a realização e o desenvolvimento de todos os participantes.

Além disso, a diretoria da Solvis pôde falar com os participantes no palco do evento antes de recebê-los em nosso estande, contando um pouco sobre o propósito da Solvis e o que planejamos para o futuro.

Já no estande que montamos pudemos conversar com os participantes. Profissionais incríveis que buscam sempre algo em comum: crescer e se desenvolver em um ambiente que proporcione experiências enriquecedoras.

Por conta dessa visão a longo prazo dos profissionais de TI presentes no Hackathon a Solvis fica honrada com os mais de 200 contatos recebidos, como o do desenvolvedor web que visitou nosso estande.

“Adorei o estilo e visão da empresa e a vontade de transformações no mercado que foram passadas”.

A Solvis esteve ao lado de outros grandes players do mercado, como Ebanx e Furukawa neste evento com palestras e bate-papo, trazendo soluções tecnológicas que estão impactando o mercado e o mundo!

Já o cientista de dados que conversou conosco se empolgou com a proposta de mercado da Solvis.

“Quero me divertir extraindo informações ricas deste tesouro em dados que vocês desenvolveram”, mencionou.

Afinal, trabalhar na Solvis é isso. Paixão em criar soluções incríveis e se divertir no processo.

Participou do evento? Comente no post o que achou.

Quer fazer parte do time Solvis? Preencha o formulário abaixo.

    Campos marcados com * são obrigatórios:

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da Solvis.

    Veja algumas imagens do evento:

    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras

     

    Gostou do Conteúdo?

    Agende uma
    Demonstração

    com a Solvis

    Atingir a excelência na experiência de clientes é fundamental para qualquer
    plano de negócios de sucesso.
    Diante de um mercado que evolui constantemente, nós da Solvis oferecemos ferramentas e soluções inovadoras que impulsionam o desempenho das empresas.

    Últimos artigos

    Radar de Palavras Críticas Solvis em ação no refeitório" ou "Gráfico de análise de feedback com Radar de Palavras Críticas

    Radar de Palavras Críticas: Excelência no Refeitório com Solvis

    Transforme a Experiência do Refeitório: O Radar de Palavras Críticas da Solvis indica o caminho para a excelência! As avaliações

    Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente

    erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade,

    Decifrando a Mente do Consumidor: Como Entender Suas Decisões

    A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam

    Net Promoter Score (NPS) em Contextos B2B: O que deve ser diferente

    Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações

    Como estruturar um relatório de satisfação que realmente influencia decisões

    Como Estruturar um Relatório de Satisfação que Realmente Influencia Decisões

    Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.

    =alt gerações

    O Mapa das Gerações: Da Geração beta aos baby boomers

    As gerações etárias carregam consigo complexidades diferentes. Enquanto algumas são caracterizadas pela natividade digital, outras preferem a tradição e têm

    A Influência do Ambiente de Loja na Decisão de Compra

    O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de

    O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

    Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é

    Ver mais artigos

    Entre em contato com a Solvis

    Contato
    Facebook Linkedin Instagram Youtube

    Acesso Rápido

    A Solvis

    Cases e Clientes

    Blog

    Sou Cliente

    Fale com Especialista

    Carreira Solvis

    Política de Privacidade

    Código de Conduta Ética e Política Anticorrupção

    Acesso Rápido

    Decisões Guiadas por Dados

    Totem de Pesquisa

    Pesquisa Online

    Pesquisa com QR Code

    Pesquisa na Assinatura De E-mail

    Retail Media no Totem

    Contatos

    Comercial

    • (41) 3891-1800 (Opção 1)
    • (41) 3542-2133
    • (41) 3044-7657
    • [email protected]

    Suporte

    • (41) 3891-1800 (Opção 4)
    • [email protected]

    Pesquisa

    • (41) 3891-1800 (Opção 2)
    • [email protected]

    Fale conosco pelo WhatsApp