• Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
Contrate nossos serviços
  • 5 de dezembro de 2019
  • Eventos, Novidades

Investindo em mercado qualificado: Hackathon de Carreiras

Tempo de Leitura: 2 minutos

Buscar desenvolver habilidades e se qualificar para o mercado de trabalho é tarefa contínua. Por conta dessa busca que surgiu o Hackathon de Carreiras, como uma forma de criar oportunidades para profissionais que buscam crescer e se desenvolver profissionalmente.

O estímulo ao desenvolvimento intelectual é importantíssimo para todas as áreas do conhecimento e por esse motivo que a Solvis resolveu apoiar a Edição TI do Hackathon de Carreiras de 2019.

Organizado pela Universidade Positivo e sediado no campus do Campo Comprido em Curitiba, o evento contou com cerca de 600 profissionais dedicados a mostrar e aprimorar seus conhecimentos para pleitear uma posição em grandes empresas da região.

O Hackathon de Carreiras – Edição TI foi planejado para profissionais das áreas de Engenharia/Ciência de Dados, Infraestrutura, Hardware e Segurança, Inteligência Artificial, DevOps e Desenvolvimento de Software, Projetos de Sistemas, Garantia da Qualidade e Testes (Quality Assurance) e Jogos Digitais.

O evento contou, ao todo, com 2.183 inscritos, de 193 cidades diferentes, de 21 estados. Foram 794 inscritos de fora do Paraná. Destes, 600 foram selecionados para a etapa presencial que aconteceu no sábado.

A Solvis entrou no Hackathon como Patrocinador TERA, apoiando a realização e o desenvolvimento de todos os participantes.

Além disso, a diretoria da Solvis pôde falar com os participantes no palco do evento antes de recebê-los em nosso estande, contando um pouco sobre o propósito da Solvis e o que planejamos para o futuro.

Já no estande que montamos pudemos conversar com os participantes. Profissionais incríveis que buscam sempre algo em comum: crescer e se desenvolver em um ambiente que proporcione experiências enriquecedoras.

Por conta dessa visão a longo prazo dos profissionais de TI presentes no Hackathon a Solvis fica honrada com os mais de 200 contatos recebidos, como o do desenvolvedor web que visitou nosso estande.

“Adorei o estilo e visão da empresa e a vontade de transformações no mercado que foram passadas”.

A Solvis esteve ao lado de outros grandes players do mercado, como Ebanx e Furukawa neste evento com palestras e bate-papo, trazendo soluções tecnológicas que estão impactando o mercado e o mundo!

Já o cientista de dados que conversou conosco se empolgou com a proposta de mercado da Solvis.

“Quero me divertir extraindo informações ricas deste tesouro em dados que vocês desenvolveram”, mencionou.

Afinal, trabalhar na Solvis é isso. Paixão em criar soluções incríveis e se divertir no processo.

Participou do evento? Comente no post o que achou.

Quer fazer parte do time Solvis? Preencha o formulário abaixo.

    Campos marcados com * são obrigatórios:

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da Solvis.

    Veja algumas imagens do evento:

    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras
    Investindo em mercado qualificado Hackathon de Carreiras

     

    Posts recentes

    O ponto que ninguém comenta nas refeições coletivas (e que pode fazer você perder contratos sem perceber)

    Como a Pesquisa de Satisfação em Refeições Coletivas Garante a Retenção de Contratos

    Como a Análise de Dados Pode Aumentar a Vendas na Black Friday e em Datas Comemorativas

    Como a Análise de Dados Pode Aumentar a Vendas na Black Friday e em Datas Comemorativas

    Pesquisa de satisfação: como transformar opinião em estratégia

    Tendência versus Identidade: o equilíbrio que toda marca precisa encontrar para entender o cliente

    O segredo do sucesso em IA e Machine Learning: A qualidade dos seus dados

    Análise Preditiva e Machine Learning: O Guia para a Tomada de Decisão Proativa no Seu Negócio

    Gostou do Conteúdo?

    Agende uma
    Demonstração

    com a Solvis

    Atingir a excelência na experiência de clientes é fundamental para qualquer
    plano de negócios de sucesso.
    Diante de um mercado que evolui constantemente, nós da Solvis oferecemos ferramentas e soluções inovadoras que impulsionam o desempenho das empresas.

    Últimos artigos

    O ponto que ninguém comenta nas refeições coletivas (e que pode fazer você perder contratos sem perceber)

    Como a Pesquisa de Satisfação em Refeições Coletivas Garante a Retenção de Contratos

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Como a Análise de Dados Pode Aumentar a Vendas na Black Friday e em Datas Comemorativas

    Como a Análise de Dados Pode Aumentar a Vendas na Black Friday e em Datas Comemorativas

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Pesquisa de satisfação: como transformar opinião em estratégia

    Tendência versus Identidade: o equilíbrio que toda marca precisa encontrar para entender o cliente

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    O segredo do sucesso em IA e Machine Learning: A qualidade dos seus dados

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Análise Preditiva e Machine Learning: O Guia para a Tomada de Decisão Proativa no Seu Negócio

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Inteligência Artificial (IA): O Guia Essencial para Entender sua Transformação nos Negócios

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Machine Learning para Empresas: Guia Prático de Como Aplicar o Aprendizado de Máquina no seu Negócio

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Rigor Metodológico e Fontes Confiáveis: Os Pilares da Inteligência de Mercado que Gera Valor Real

    A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano – mitos, arquétipos e narrativas

    Ver mais artigos

    Entre em contato com a Solvis

    Contato
    Facebook Linkedin Instagram Youtube

    Acesso Rápido

    A Solvis

    Cases e Clientes

    Blog

    Sou Cliente

    Fale com Especialista

    Carreira Solvis

    Política de Privacidade

    Código de Conduta Ética e Política Anticorrupção

    Acesso Rápido

    Decisões Guiadas por Dados

    Totem de Pesquisa

    Pesquisa Online

    Pesquisa com QR Code

    Pesquisa na Assinatura De E-mail

    Retail Media no Totem

    Contatos

    Comercial

    • (41) 3891-1800 (Opção 1)
    • (41) 3542-2133
    • (41) 3044-7657
    • [email protected]

    Suporte

    • (41) 3891-1800 (Opção 4)
    • [email protected]

    Pesquisa

    • (41) 3891-1800 (Opção 2)
    • [email protected]

    Fale conosco pelo WhatsApp