Você conhece o aplicativo Monitor Solvis? Entenda melhor como ele funciona e as vantagens de ter o app no seu smartphone!

Uma das ações mais importantes para garantir um cliente satisfeito é monitorar as pesquisas de satisfação em tempo real. Isso contribui para que as decisões sejam tomadas de modo mais ágil e eficiente. O aplicativo Monitor Solvis permite que você monitore seus negócios na palma da sua mão.

Aproveitamos este post para compartilhar com você os principais recursos e vantagens dessa solução. Entenda como ele pode tornar sua gestão muito mais dinâmica e confortável!

O que é o Monitor Solvis e como ele funciona?

O aplicativo Monitor Solvis é uma solução que integra todos os pontos de coleta de opiniões sobre sua empresa. Assim, as avaliações feitas em totens ou em pesquisas online podem ser visualizadas pelo app.

O gestor consegue visualizar os feedbacks de todas as unidades de sua empresa. É possível analisar os resultados por cliente de forma individual, mas também há filtros que permitem avaliar por unidades, pesquisa ou datas.

Todos os dados podem ser visualizados por meio de gráficos muito intuitivos e fáceis de interpretar. Ao acessar o aplicativo, você logo verá o percentual das respostas de cada uma das perguntas de suas pesquisas de satisfação, além da nota de NPS.

As informações também podem ser facilmente compartilhadas por e-mail ou WhatsApp para o seu gerente a fim de garantir um alinhamento mais próximo aos seus objetivos estratégicos.

Quais as vantagens do app?

Hoje, todo empreendedor tem um smartphone ou tablet que carrega consigo o tempo todo. Com um app instalado, é possível monitorar todas as informações do que está acontecendo no seu negócio 24 horas em seu dispositivo.

A mobilidade permite também que você tenha os dados prontamente disponíveis sempre que desejar. O seu layout é simples e fácil de operar, tornando a atividade muito mais agradável.

Como usar o Monitor Solvis

Em primeiro lugar, você precisa baixar o app no Google Play ou na App Store. Após isso, basta fazer o login com os dados de usuário que você já tem na Solvis. Pronto!

Com esses poucos passos, você já tem acesso a todas as informações necessárias para gerenciar as respostas das pesquisas de satisfação da sua empresa.

Como analisar os dados recebidos pela pesquisa de satisfação?

Os resultados de pesquisas de satisfação são insumos valiosíssimos para você ajustar seus produtos e serviços de modo a garantir um atendimento de excelência para o seu público. O aplicativo Monitor Solvis fornece informações muito importantes que vão ajudá-lo a tomar as decisões estratégicas do negócio.

O app exibe o percentual de clientes que selecionou uma resposta específica. Assim, o índice vai representar o número de usuários em cada resposta.

Esses resultados podem ser filtrados por unidades, pesquisas específicas ou períodos de tempo. Esses filtros ajudam a analisar os resultados de uma forma bastante inteligente. É possível descobrir, por exemplo, que pontos de venda apresenta um posicionamento melhor, e entender o que está dando certo que pode ser reproduzido nas demais unidades.

Essa é apenas uma possibilidade de análise que pode ser feita por meio do Monitor Solvis. Experimente essa solução e descubra você também a facilidade de gerenciar a satisfação dos seus clientes a partir do seu smartphone.

Quer saber mais sobre como fazer pesquisas online e por QR Code? Acesse nosso artigo especial e tire suas dúvidas!