Procuramos pessoas apaixonadas por atendimento e experiência do cliente para integrar nossa Equipe de Pesquisas. O papel do estagiário é auxiliar o time de Pesquisa nas rotinas e atividades de atendimento aos clientes. As tarefas incluem entender as necessidades de cada cliente e auxilá-los na resolução de problemas e dificuldades. Principais Atividades Entender o negócio de cada cliente e sugerir o melhor uso das ferramentas da Solvis Criar questionários de pesquisas, interagindo constantemente com os clientes Elaborar modelos de relatórios com os resultados das pesquisas Atender e orientar os clientes por e-mail e telefone Requisitos Excelente comunicação oral e escrita Facilidade de comunicação com clientes Facilidade para trabalhar com números Capacidade de raciocínio lógico e analítico Atenção aos detalhes Proatividade – capacidade de antecipar demandas e prevenir problemas Capacidade de explicar assuntos complexos de forma acessível Não existe uma formação ideal esta posição. Profissionais com formação nas áreas de Marketing, Estatística, Engenharia ou Administração poderão ter vantagem em algumas das principais tarefas. Diferenciais Conhecimentos de marketing e gestão de negócios Noções de design gráfico Se você se identificou com a função e deseja participar do dia a dia de uma empresa inovadora e de destaque no mercado, envie-nos seu currículo e entraremos em contato.
ANALISTA DE PESQUISA
Procuramos pessoas apaixonadas por atendimento e experiência do cliente para integrar nossa Equipe de Pesquisas. O papel do Analista é auxiliar os clientes na implantação de pesquisas de satisfação e no uso das ferramentas da Solvis. Esta é uma função que provavelmente só existe na Solvis. O Analista de Pesquisas é a pessoa que está em contato direto com o cliente durante o contrato com a Solvis. Suas tarefas incluem entender as necessidades de cada cliente e elaborar as pesquisas e relatórios mais adequados a cada um. Através da assessoria na elaboração e na implantação das pesquisas, o analista maximiza o valor dos serviços prestados pela Solvis. O Analista de Pesquisas também é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios com clientes atuais e fazer a interface entre o cliente e os diversos times dentro da Solvis. Principais Atividades Entender o negócio de cada cliente e sugerir o melhor uso das ferramentas da Solvis Criar questionários de pesquisas, interagindo constantemente com os clientes Elaborar modelos de relatórios com os resultados das pesquisas Atender e orientar os clientes por e-mail e telefone Requisitos A posição exige um mix único de talentos e habilidades, incluindo: Excelente comunicação oral e escrita Facilidade de comunicação com clientes Facilidade para trabalhar com números Capacidade de raciocínio lógico e analítico Atenção aos detalhes Proatividade – capacidade de antecipar demandas e prevenir problemas Capacidade de explicar assuntos complexos de forma acessível Não existe uma formação ideal esta posição. Profissionais com formação nas áreas de Marketing, Estatística, Engenharia ou Administração poderão ter vantagem em algumas das principais tarefas. Diferenciais Experiência em atendimento direto a clientes Conhecimentos de marketing e gestão de negócios Noções de design gráfico Se você se identificou com a função e deseja participar do dia a dia de uma empresa inovadora e de destaque no mercado, envie-nos seu currículo e entraremos em contato.