Procuramos pessoas apaixonadas por atendimento e experiência do cliente para integrar nossa Equipe de Pesquisas.
O papel do estagiário é auxiliar o time de Pesquisa nas rotinas e atividades de atendimento aos clientes.
As tarefas incluem entender as necessidades de cada cliente e auxilá-los na resolução de problemas e dificuldades.
Principais Atividades
- Entender o negócio de cada cliente e sugerir o melhor uso das ferramentas da Solvis
- Criar questionários de pesquisas, interagindo constantemente com os clientes
- Elaborar modelos de relatórios com os resultados das pesquisas
- Atender e orientar os clientes por e-mail e telefone
Requisitos
- Excelente comunicação oral e escrita
- Facilidade de comunicação com clientes
- Facilidade para trabalhar com números
- Capacidade de raciocínio lógico e analítico
- Atenção aos detalhes
- Proatividade – capacidade de antecipar demandas e prevenir problemas
- Capacidade de explicar assuntos complexos de forma acessível
Não existe uma formação ideal esta posição. Profissionais com formação nas áreas de Marketing, Estatística, Engenharia ou Administração poderão ter vantagem em algumas das principais tarefas.
Diferenciais
- Conhecimentos de marketing e gestão de negócios
- Noções de design gráfico
Se você se identificou com a função e deseja participar do dia a dia de uma empresa inovadora e de destaque no mercado, envie-nos seu currículo e entraremos em contato.