BLOG

  • All Work
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
A Voz do Cliente: a importância do NPS e sua correlação com o aumento de vendas

A Voz do Cliente: a importância do NPS e sua correlação com o aumento de vendas No cenário competitivo atual, escutar o cliente é mais do que uma estratégia, é…

Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso!

Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso! Nas relações empresariais, entender o ritmo do seu público é fundamental para o sucesso do seu negócio. Com isso, utilizar…

Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”!

Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”! A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane…

Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba!

Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba! Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque. Nesta segunda-feira, dia 20/05, a Solvis através do nosso…

Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem

Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem Bem-vindo a coluna de Insights da Solvis, aqui exploramos estratégias inovadoras para transformar experiências do cliente. Hoje, mergulharemos nos benefícios da pesquisa…

5 passos para que as pesquisas de satisfação contribuam com o sucesso do seu negócio

5 passos para que as pesquisas de satisfação contribuam com o sucesso do seu negócio No cenário de mercado altamente competitivo de hoje, compreender e atender às necessidades dos clientes…

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

Lealdade e Satisfação no Relacionamento com Clientes: Lições do Comportamento do Torcedor de Futebol

Que time você torce? Essa é uma pergunta que costuma trazer à tona paixão, lealdade e histórias incríveis, não é mesmo? Assim como no futebol, onde o vínculo entre torcedor e…

Boas Práticas na Apresentação de Resultados de Pesquisa de Satisfação

Em um mercado cada vez mais competitivo, entender as necessidades do cliente é fundamental. As pesquisas de satisfação se tornaram uma ferramenta essencial, fornecendo insights valiosos sobre a experiência do cliente.…

Como Data Science e BI podem impulsionar a satisfação e o sucesso do cliente

No ambiente competitivo de hoje, entender rapidamente o nível de satisfação dos clientes é essencial para qualquer empresa que queira melhorar seus serviços ou produtos e garantir uma experiência positiva. Com…

A importância dos gráficos na análise de dados – uma visão essencial para o sucesso do seu negócio

No mundo acelerado dos negócios, a capacidade de extrair insights significativos de dados é crucial para tomar decisões estratégicas e eficazes. É aqui que entra a análise de dados, e os…