BLOG

  • All Work
  • /Analytics
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Restaurante corporativo: como criar uma pesquisa de satisfação eficiente?

Restaurante corporativo: como criar uma pesquisa de satisfação eficiente? Se você gerencia um restaurante corporativo, sabe como é crucial manter seus clientes satisfeitos. Uma maneira eficaz de medir e aprimorar...

Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial

Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial A fidelização de clientes é um dos pilares essenciais para o sucesso e crescimento sustentável de qualquer empresa. Fidelizar e...

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo No cenário competitivo do varejo, a satisfação do cliente é a chave para o sucesso. Medir...

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores A satisfação do cliente é indicador vital para o sucesso de qualquer negócio. Medir e acompanhá-la é o primeiro...

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar Em um mercado cada vez mais competitivo, a satisfação do cliente tornou-se a pedra angular do...

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio?

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio? No mundo competitivo dos negócios de hoje, entender e melhorar a experiência do cliente é...

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...