
A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane Chemin, fundadora da DChemin Resultados Humanos.
O evento teve como objetivo proporcionar desenvolvimento, aprendizado e conexões para as mulheres, buscando criar um ambiente colaborativo onde as participantes poderiam compartilhar experiências, adquirir novos conhecimentos e estabelecer uma rede de apoio, incentivando assim uma comunidade mais forte e unida. Além disso, contou com a abordagem de inúmeros assuntos voltados às mulheres como:
Como parte também da iniciativa, foi realizada uma arrecadação de doações destinadas às mulheres em situação de vulnerabilidade devido às enchentes do Rio Grande do Sul.
A Solvis acredita e incentiva estas mulheres, exemplos de esforço e dignas de admiração em suas funções, fazendo questão de participar ativamente deste crescimento, promovendo políticas de apoio e desenvolvimento contínuo para que cada líder possa alcançar e superar seus objetivos.
A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
O comportamento do consumidor é, em essência, o estudo de como as pessoas selecionam, compram e usam produtos ou serviços....
O Customer-Based Brand Equity (CBBE), ou Capital de Marca Baseado no Cliente, representa o valor diferencial que uma marca adquire...
Pesquisas de satisfação são instrumentos essenciais para compreender a percepção do cliente, e um UX bem planejado pode revolucionar a...
As APIs são essenciais para criar automações eficientes, integrar dados em outros sistemas e elaborar dashboards e relatórios dinâmicos.
A experiência do usuário (UX) é fundamental para o sucesso de qualquer produto ou serviço.
Fale conosco pelo WhatsApp