
Vivemos na era dos dados e, por esse motivo, já estamos acostumados a responder inúmeras pesquisas. Esse aumento do volume de pesquisas reflete uma crescente valorização da experiência do cliente...
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Um framework, ou estrutura metodológica, é um conjunto organizado de conceitos e práticas que servem como referência para solucionar problemas complexos. Sua principal vantagem é a capacidade de facilitar a...
Você já parou para pensar em qual a melhor ferramenta para coletar feedbacks dos clientes nos restaurantes corporativos? Já sabemos que entender o que seus clientes realmente pensam e sentem...
O McDonald's é um ícone global do fast food, reconhecido por sua proposta de padronização e eficiência. No entanto, ao longo das décadas, a empresa enfrentou desafios significativos que exigiram...
No mercado competitivo de hoje, a relação entre satisfação do cliente e um marketing centrado na experiência tornou-se fundamental para o sucesso das empresas. O verdadeiro desafio não é apenas...
O Poder da Satisfação na Retenção de Contratos O fascinante universo da refeição coletiva é repleto de desafios e oportunidades de aprendizado, sempre se renovando e se aprimorando. Diariamente, empresas...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
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