BLOG

  • All Work
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Restaurante corporativo: como criar uma pesquisa de satisfação eficiente?

Restaurante corporativo: como criar uma pesquisa de satisfação eficiente? Se você gerencia um restaurante corporativo, sabe como é crucial manter seus clientes satisfeitos. Uma maneira eficaz de medir e aprimorar…

Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial

Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial A fidelização de clientes é um dos pilares essenciais para o sucesso e crescimento sustentável de qualquer empresa. Fidelizar e…

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo No cenário competitivo do varejo, a satisfação do cliente é a chave para o sucesso. Medir…

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores A satisfação do cliente é indicador vital para o sucesso de qualquer negócio. Medir e acompanhá-la é o primeiro…

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar Em um mercado cada vez mais competitivo, a satisfação do cliente tornou-se a pedra angular do…

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio?

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio? No mundo competitivo dos negócios de hoje, entender e melhorar a experiência do cliente é…

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

Lealdade e Satisfação no Relacionamento com Clientes: Lições do Comportamento do Torcedor de Futebol

Que time você torce? Essa é uma pergunta que costuma trazer à tona paixão, lealdade e histórias incríveis, não é mesmo? Assim como no futebol, onde o vínculo entre torcedor e…

Boas Práticas na Apresentação de Resultados de Pesquisa de Satisfação

Em um mercado cada vez mais competitivo, entender as necessidades do cliente é fundamental. As pesquisas de satisfação se tornaram uma ferramenta essencial, fornecendo insights valiosos sobre a experiência do cliente.…

Como Data Science e BI podem impulsionar a satisfação e o sucesso do cliente

No ambiente competitivo de hoje, entender rapidamente o nível de satisfação dos clientes é essencial para qualquer empresa que queira melhorar seus serviços ou produtos e garantir uma experiência positiva. Com…

A importância dos gráficos na análise de dados – uma visão essencial para o sucesso do seu negócio

No mundo acelerado dos negócios, a capacidade de extrair insights significativos de dados é crucial para tomar decisões estratégicas e eficazes. É aqui que entra a análise de dados, e os…