
A Voz do Cliente: a importância do NPS e sua correlação com o aumento de vendas No cenário competitivo atual, escutar o cliente é mais do que uma estratégia, é...
A Voz do Cliente: a importância do NPS e sua correlação com o aumento de vendas No cenário competitivo atual, escutar o cliente é mais do que uma estratégia, é...
Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso! Nas relações empresariais, entender o ritmo do seu público é fundamental para o sucesso do seu negócio. Com isso, utilizar...
Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”! A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane...
Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba! Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque. Nesta segunda-feira, dia 20/05, a Solvis através do nosso...
Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem Bem-vindo a coluna de Insights da Solvis, aqui exploramos estratégias inovadoras para transformar experiências do cliente. Hoje, mergulharemos nos benefícios da pesquisa...
5 passos para que as pesquisas de satisfação contribuam com o sucesso do seu negócio No cenário de mercado altamente competitivo de hoje, compreender e atender às necessidades dos clientes...
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...
Fale conosco pelo WhatsApp