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2022 da Solvis: nosso ano em números!

12 de janeiro de 2023

2022 foi um ano de muitas realizações e, como aqui somos experts em pesquisa e apaixonados por dados e números, preparamos uma retrospectiva especial com alguns dos números do último ano: Neste ano, o time Solvis gerou um total de…

NRF 2022: tendências do varejo, o que esperar?

1 de novembro de 2022

NRF 2022: tendências do varejo, o que esperar? O mercado varejista passou por diversas transformações ao longo dos últimos anos, principalmente com a chegada da pandemia em 2020.  Várias acelerações de mercado ocorreram nesse tempo, principalmente no meio digital e…

10 Frases para inspirar sua equipe de atendimento

25 de agosto de 2022

Dicas para conquistar a confiança dos seus clientes Este artigo foi atualizado em 30/05/2022 Não faltam exemplos de casos em que uma mudança de atitude na equipe de atendimento trouxe grandes resultados para a empresa. Na Esalflores, por exemplo, após…

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo

19 de julho de 2022

O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo O NPS® é uma métrica de satisfação de clientes, desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade em qualquer perfil de negócios. Neste conteúdo, você vai ver: O que é NPS®? Os princípios…

Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista

27 de maio de 2022

Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista Entenda como aplicar estratégias de crescimento e encantamento do cliente com base no evento Mercosuper 2022 Depois de dois anos de restrições, o evento Mercosuper2022 voltou com tudo de forma presencial, foram…

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas?

14 de abril de 2022

Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas? As datas comemorativas são essenciais para diversas empresas, bem como mercados, lojas, restaurantes e afins. Nestas ocasiões especiais as vendas começam a aumentar e muitas vezes por falta de processos, qualificações e…

Guia prático sobre retenção de clientes

5 de abril de 2022

Guia prático sobre retenção de clientes Mais importante do que conquistar novos clientes é a retenção de clientes. Uma pesquisa mostrou que atrair um novo cliente custa entre 5 e 25 vezes mais do que fidelizar um cliente. Portanto, o…

Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las

29 de março de 2022

Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las Você já ouviu falar sobre vieses de pesquisa? Não importa o setor da sua empresa, pesquisas de mercado são importantes, caso contrário, toda operação comercial pode estar em risco. No entanto, é importante saber identificar…

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