2022 foi um ano de muitas realizações e, como aqui somos experts em pesquisa e apaixonados por dados e números, preparamos uma retrospectiva especial com alguns dos números do último ano: Neste ano, o time Solvis gerou um total de…
2022 foi um ano de muitas realizações e, como aqui somos experts em pesquisa e apaixonados por dados e números, preparamos uma retrospectiva especial com alguns dos números do último ano: Neste ano, o time Solvis gerou um total de…
NRF 2022: tendências do varejo, o que esperar? O mercado varejista passou por diversas transformações ao longo dos últimos anos, principalmente com a chegada da pandemia em 2020. Várias acelerações de mercado ocorreram nesse tempo, principalmente no meio digital e…
Dicas para conquistar a confiança dos seus clientes Este artigo foi atualizado em 30/05/2022 Não faltam exemplos de casos em que uma mudança de atitude na equipe de atendimento trouxe grandes resultados para a empresa. Na Esalflores, por exemplo, após…
O que é NPS® e qual o caminho para implementá-lo O NPS® é uma métrica de satisfação de clientes, desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade em qualquer perfil de negócios. Neste conteúdo, você vai ver: O que é NPS®? Os princípios…
O que você pode aprender com a experiência do cliente na Apple? Tudo sobre a experiência do cliente na Apple Por que os clientes da Apple passam uma semana na fila para comprar um novo lançamento? Quando poderiam comprar em…
Encantamento do cliente e expansão no varejo supermercadista Entenda como aplicar estratégias de crescimento e encantamento do cliente com base no evento Mercosuper 2022 Depois de dois anos de restrições, o evento Mercosuper2022 voltou com tudo de forma presencial, foram…
Como manter qualidade no atendimento em datas comemorativas? As datas comemorativas são essenciais para diversas empresas, bem como mercados, lojas, restaurantes e afins. Nestas ocasiões especiais as vendas começam a aumentar e muitas vezes por falta de processos, qualificações e…
Por que aplicar pesquisas de satisfação em empresas de refeição coletiva? Em algumas situações, o local de refeição coletiva é essencial e pode trazer conforto aos funcionários da empresa e promover a circulação de valores no mercado, já que a…
Guia prático sobre retenção de clientes Mais importante do que conquistar novos clientes é a retenção de clientes. Uma pesquisa mostrou que atrair um novo cliente custa entre 5 e 25 vezes mais do que fidelizar um cliente. Portanto, o…
Vieses de pesquisa, entenda como impedi-las Você já ouviu falar sobre vieses de pesquisa? Não importa o setor da sua empresa, pesquisas de mercado são importantes, caso contrário, toda operação comercial pode estar em risco. No entanto, é importante saber identificar…
Fale conosco pelo WhatsApp