Consumer insights: o que é, qual a importância e como pode te ajudar Você já ouviu falar em consumer insights? Sabe da sua importância e como pode fazer a diferença no seu negócio? Consumer insights é uma atividade – muitas…
Consumer insights: o que é, qual a importância e como pode te ajudar Você já ouviu falar em consumer insights? Sabe da sua importância e como pode fazer a diferença no seu negócio? Consumer insights é uma atividade – muitas…
Utilizando pesquisas (e mais) para reduzir seu Churn Rate O churn rate, ou taxa de churn, é a porcentagem de clientes que deixam de fazer negócios com sua empresa em um determinado período de tempo. Lidar com o churn é…
A importância do bom atendimento ao cliente (e como a Solvis aplica essas medidas) O bom atendimento faz toda a diferença na hora de construir uma relação positiva com seu cliente. Por isso, separamos algumas dicas essenciais que você pode…
Dicas para conquistar a confiança dos seus clientes Você já parou para pensar sobre a importância de construir uma relação de confiança com seus clientes? Construir uma relação de longo prazo com seus clientes é fundamental para alcançar o sucesso.…
Gestor, você está no caminho certo para melhorar a experiência dos seus clientes? Qual é o caminho para oferecer uma experiência encantadora para meus clientes? O comportamento do consumidor está em constante evolução e as empresas precisam estar atentas para…
Tecnologia e experiência do cliente: como a Solvis inova para ajudar seu negócio Na era digital, a tecnologia se faz presente em todos os aspectos do cotidiano. No ambiente empresarial não podia ser diferente! À medida que as inovações tecnológicas…
Orientação a dados e como pode melhorar a experiência do seu cliente O varejo é um setor altamente competitivo, onde as empresas buscam constantemente maneiras de aprimorar a experiência dos clientes para atrair e fidelizar consumidores. Mas, afinal, por onde…
NPS negativo: como a Solvis pode te ajudar a reverter O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica amplamente utilizada por empresas para avaliar a satisfação e a lealdade dos clientes. Quando um NPS é negativo, indica que a maioria…
Customer Success e Customer Experience: qual é a diferença? Tanto Customer Success como Customer Experience são termos que são frequentemente utilizados no contexto do atendimento ao cliente e das estratégias de negócios voltadas para a satisfação. Embora esses conceitos estejam…
Microfeedbacks: como escolher as melhores perguntas para minha pesquisa? A pesquisa de satisfação é uma ferramenta valiosa para entender as opiniões e experiências dos clientes em relação ao seu negócio. No entanto, para obter insights relevantes, é essencial selecionar as perguntas…
Fale conosco pelo WhatsApp