
A National Retail Federation (NRF), que ocorreu em Nova York de 12 a 14 de janeiro de 2025, é o maior evento mundial do varejo. Este ano, a inteligência artificial (IA) dominou as discussões. De Azita Martin, da Nvidia, a...
A National Retail Federation (NRF), que ocorreu em Nova York de 12 a 14 de janeiro de 2025, é o maior evento mundial do varejo. Este ano, a inteligência artificial (IA) dominou as discussões. De Azita Martin, da Nvidia, a...
Entre 12 e 24 de janeiro de 2025, ocorreu em Nova York (EUA) a National Retail Federation (NRF), o maior evento mundial do varejo, onde novas perspectivas e tendências são apresentadas pelos líderes do setor ao redor do mundo.
Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até conquistar um objetivo de vida. É um momento cheio de...
Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até conquistar um objetivo de vida. É um momento cheio de...
Explore como a história dos Cleveland Cavaliers e a liderança de sua torcida oferecem lições valiosas para os negócios sobre engajamento, escuta ativa e motivação..
Imagine que você está em uma loja onde cada elemento – cada corredor, cada produto, cada interação – foi projetado para criar uma experiência perfeita, personalizada e incomparável. Não estamos falando de ficção científica, mas de uma abordagem de design...
A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado apenas como uma crítica. Na verdade, essas respostas são oportunidades...
A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado apenas como uma crítica. Na verdade, essas respostas são oportunidades...
Aprenda com o FC Barcelona a criar conexões fortes com clientes e veja como a Solvis pode transformar sua experiência com soluções de pesquisa eficazes.
No cenário empresarial atual, caracterizado por intensa competitividade e consumidores cada vez mais exigentes, o relacionamento com o cliente tornou-se um diferencial estratégico crucial. Empresas que compreendem as necessidades, preferências e comportamentos de seus clientes estão mais bem posicionadas para...
Fale conosco pelo WhatsApp