A estratégia de Benchmarking é essencial para empresas que desejam se destacar no mercado. Com ela, você pode comparar seus indicadores de desempenho, como o Net Promoter Score (NPS) e o Customer Satisfaction Score (CSAT), com os de outras empresas do mesmo setor.
Entenda onde sua empresa está em relação à média do mercado.
Notas acima da média indicam que sua empresa está entregando uma experiência diferenciada.
Pontuações abaixo do esperado mostram áreas que precisam de atenção para melhorar a satisfação do cliente.
A partir do feedback dos clientes, acompanhamos a experiência do
paciente em todas as etapas:
consultas, exames, internações e alta.
Entregamos totens, adesivos QR
Code e links via SMS para captar
rapidamente as opiniões dos
pacientes em pontos estratégicos.
Identificamos áreas críticas como
tempos de espera e comunicação,
avaliando continuamente a
qualidade do atendimento.
A partir dos dados, apoiamos o
cumprimento dos SLAs de satisfação,
auxiliando nas tomadas de decisão
para que as instituições busquem
atender aos padrões regulatórios.
Fornecemos relatórios personalizados
e monitoramos a satisfação de
pacientes e acompanhantes com
indicadores claros.
Fornecemos suporte para a
otimização de processos, ajudando
a elevar e manter altos padrões de
atendimento.