
Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente
erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade,
No setor de super e hipermercados, a Solvis permite entender em profundidade a satisfação dos clientes em todas as etapas da jornada de compra.
Entenda os pontos de ruptura em sua jornada com base em dados e insights fornecidos por relatórios detalhados e personalizados.
Além de promover a fidelização dos consumidores, essas soluções ajudam a otimizar processos operacionais, melhorando a experiência de compra e, consequentemente, aumentando a eficiência das vendas.
Avaliação contínua da experiência de compra dos seus clientes.
Identificação de áreas que necessitam de melhorias no seu hipermercado.
Ajuste de ofertas com base nas preferências dos clientes.
Facilitação de decisões estratégicas.
Melhoria no atendimento com base nos feedbacks dos clientes.
Nossa equipe de especialistas em Inteligência de Mercado e Dados transforma informações em estratégias acionáveis, promovendo o crescimento sustentável do negócio.
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A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam
Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações
Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.
Ideais para capturar feedback imediatamente em áreas de alta circulação, como entradas e corredores.
Versáteis para pesquisas rápidas via celular, podem ser colocados em locais estratégicos, como banheiros e áreas comuns.
Ideal para pesquisas mais detalhadas, enviadas após interações ou compras de maior valor.
Eficiente para obter feedback pós-compra em seu hiper ou supermercado, incentivando respostas com promoções.
Ótimo para feedback rápido e interativo após atendimentos ou entregas.
Com foco em gestão estratégica e abordagem data-driven, oferecemos soluções de dados e inteligência de mercado para ajudá-lo a interpretar e entender os dados coletados de forma mais eficiente, integrando às tendências de mercado.
A Solvis oferece uma consultoria especializada, projetada para fornecer suporte contínuo de inteligência de mercado e dados, contribuindo para transformar dados em resultados e criar uma cultura data-driven na sua empresa.
Compreenda como está o seu relacionamento com o seu cliente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria no contexto B2B.
Compreenda como está o seu relacionamento com o seu cliente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria no contexto B2B.
Com as mais modernas técnicas de inteligência artificial, oferecemos uma análise profunda e precisa das manifestações dos seus clientes. Nossa solução utiliza IA para analisar qualitativamente os comentários, identificando rapidamente os sentimentos (positivos, neutros ou negativos) e categorizando automaticamente os feedbacks em tópicos relevantes.
Monitore e analise seus indicadores de desempenho de forma contínua e estratégica. Receba relatórios personalizados, conforme a sua preferência de periodicidade (semanal, quinzenal ou mensal), com cruzamentos de dados e insights acionáveis, proporcionando uma visão clara e consolidada do desempenho do seu negócio.
Análise de modo aprofundado às percepções dos seus consumidores. Nesse estudo pontual, exploramos profundamente os dados de pesquisa, de mercado e dados internos do seu negócio para identificar fatores de influência na experiência do seu cliente.
Todo dia de manhã o que eu faço é abrir o meu e-mail e ver o relatório do dia anterior, ou seja, eu tenho ali na palma da minha mão um relatório real feito pelo próprio cliente do que está acontecendo na minha loja. Ajuda de mais na gestão, eu brinco dizendo que acaba sendo que a cada cliente ele se torna um consumidor oculto, por mais que não seja oculto. Então assim, ajudou demais, é muito válido, não tenho dúvida que é um investimento que vocês vão sentir o retorno no dia a dia. Eu acho que vai ser muito interessante para que a gente venda mais e melhor lá na loja.
Todo dia de manhã o que eu faço é abrir o meu e-mail e ver o relatório do dia anterior, ou seja, eu tenho ali na palma da minha mão um relatório real feito pelo próprio cliente do que está acontecendo na minha loja. Ajuda de mais na gestão, eu brinco dizendo que acaba sendo que a cada cliente ele se torna um consumidor oculto, por mais que não seja oculto. Então assim, ajudou demais, é muito válido, não tenho dúvida que é um investimento que vocês vão sentir o retorno no dia a dia. Eu acho que vai ser muito interessante para que a gente venda mais e melhor lá na loja.
Todo dia de manhã o que eu faço é abrir o meu e-mail e ver o relatório do dia anterior, ou seja, eu tenho ali na palma da minha mão um relatório real feito pelo próprio cliente do que está acontecendo na minha loja. Ajuda de mais na gestão, eu brinco dizendo que acaba sendo que a cada cliente ele se torna um consumidor oculto, por mais que não seja oculto. Então assim, ajudou demais, é muito válido, não tenho dúvida que é um investimento que vocês vão sentir o retorno no dia a dia. Eu acho que vai ser muito interessante para que a gente venda mais e melhor lá na loja.
A Solvis aborda as principais dores dos hipermercados, como a gestão de estoque, filas longas e atendimento inconsistente. Com nossas pesquisas e relatórios estratégicos, fornecemos insights para otimizar processos e elevar a eficiência operacional. Ao melhorar a experiência do cliente em todas as etapas, contribuímos para aumentar a satisfação e a lealdade, resultando em um crescimento sustentável da receita.