• Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
  • Home
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Seja Solver
  • Insights Lab
    • Blog
    • Cálculos de Amostragem
  • Segmentos
    • Solvis no Varejo
    • Solvis no Food
    • Solvis na Saúde
    • Solvis nas Franquias
    • Solvis nos Super e Hipermercados
    • Solvis no Facilities
    • Solvis nas Concessionárias
  • Soluções
    • Decisões Guiadas por Dados
    • Totem de Pesquisa Solvis
    • Pesquisa de Satisfação Online
    • Pesquisa por  QR Code
    • Pesquisa na Assinatura de E-mail
    • Retail Media no Totem
Contrate nossos serviços
Solvis é mais uma vez certificada pelo GPTW
  • 9 de janeiro de 2020
  • Novidades

Solvis é mais uma vez certificada pelo GPTW

Tempo de Leitura: 2 minutos

A Solvis fica feliz em noticiar que, por mais um ano, recebeu o selo GPTW (Great Place To Work®).

Com a certificação a empresa entra em um rol seleto de empresas reconhecidas pelos próprios funcionários, de forma anônima, como um bom local para se trabalhar.

A certificação foi concedida após a aplicação de uma pesquisa entre todos os colaboradores da empresa, que avalia o ambiente de trabalho em diversos pontos definidos pela metodologia da GPTW.

Quando mais de 70% da equipe avalia positivamente a empresa, a certificação GPTW é concedida!

Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!

Essa marca é essencial para manter o posicionamento e cultura da Solvis com seus colaboradores, além de dar visão para pontos que sempre podem ser melhorados e otimizados, pensando na qualidade de vida dos nossos colaboradores.

Fundada na década de 80 nos Estados Unidos, a GPTW tem uma história muito interessante.

Seu fundador, Robert Levering, era um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho, em especial conflitos trabalhistas. Ao ser abordado por uma editora para escrever um livro sobre as melhores empresas para se trabalhar, negou efusivamente, pois não acreditava que fosse possível existir nenhuma boa empresa para se trabalhar.

Depois de muitas conversas com a editora, Levering concordou em escrever o livro, desde que fosse “dentro dos seus próprios termos”.

Esta decisão acabou gerando uma surpresa que mudou a sua vida para sempre: ele encontrou milhares de pessoas que adoravam o que faziam, além de seus colegas e suas empresas!

Atualmente, o principal objetivo das listas da GPTW é “divulgar os bons exemplos” das mais de 6.200 empresas atendidas e “estimular outras empresas a melhorarem seu ambiente de trabalho”.

Ações como esta reforçam o compromisso da Solvis em fazer o que recomendamos aos nossos clientes: ouvir aqueles que são importantes para nós (sejam clientes ou colegas) e usar o feedback genuíno para a melhoria contínua!

Entre em contato com a Solvis e nos deixe te ajudar a evoluir!

Gostou do Conteúdo?

Agende uma
Demonstração

com a Solvis

Atingir a excelência na experiência de clientes é fundamental para qualquer
plano de negócios de sucesso.
Diante de um mercado que evolui constantemente, nós da Solvis oferecemos ferramentas e soluções inovadoras que impulsionam o desempenho das empresas.

Últimos artigos

Radar de Palavras Críticas Solvis em ação no refeitório" ou "Gráfico de análise de feedback com Radar de Palavras Críticas

Radar de Palavras Críticas: Excelência no Refeitório com Solvis

Transforme a Experiência do Refeitório: O Radar de Palavras Críticas da Solvis indica o caminho para a excelência! As avaliações

Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente

erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade,

Decifrando a Mente do Consumidor: Como Entender Suas Decisões

A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam

Net Promoter Score (NPS) em Contextos B2B: O que deve ser diferente

Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações

Como estruturar um relatório de satisfação que realmente influencia decisões

Como Estruturar um Relatório de Satisfação que Realmente Influencia Decisões

Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.

=alt gerações

O Mapa das Gerações: Da Geração beta aos baby boomers

As gerações etárias carregam consigo complexidades diferentes. Enquanto algumas são caracterizadas pela natividade digital, outras preferem a tradição e têm

A Influência do Ambiente de Loja na Decisão de Compra

O Ambiente da loja pode ser um diferencial para se destacar e cativar o consumidor, influenciado a sua decisão de

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é

Ver mais artigos

Entre em contato com a Solvis

Contato
Facebook Linkedin Instagram Youtube

Acesso Rápido

A Solvis

Cases e Clientes

Blog

Sou Cliente

Fale com Especialista

Carreira Solvis

Política de Privacidade

Código de Conduta Ética e Política Anticorrupção

Acesso Rápido

Decisões Guiadas por Dados

Totem de Pesquisa

Pesquisa Online

Pesquisa com QR Code

Pesquisa na Assinatura De E-mail

Retail Media no Totem

Contatos

Comercial

  • (41) 3891-1800 (Opção 1)
  • (41) 3542-2133
  • (41) 3044-7657
  • [email protected]

Suporte

  • (41) 3891-1800 (Opção 4)
  • [email protected]

Pesquisa

  • (41) 3891-1800 (Opção 2)
  • [email protected]

Fale conosco pelo WhatsApp