
A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque.

O programa Tecnoparque, lançado no ano de 2007 e relançado em 2018, foi inspirado no modelo do Parque do Software, localizado em Curitiba.
Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico, o programa concede às empresas participantes a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 2%. Em contrapartida, as participantes do Tecnoparque comprometem-se em desenvolver e aplicar o valor em projetos de base tecnológica, impulsionando assim a inovação e a criação de empregos na cidade.
A Solvis, junto às demais empresas certificadas, faturam 3,8 bilhões por ano, somam 3,7 mil empregos anuais e vão investir no total 160 milhões em seus projetos de inovação.
Desde seu relançamento em 2018, o programa já gerou cerca de 20,5 mil empregos e destinou mais de 300 milhões de incentivo fiscal às empresas beneficiadas.

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
Fale conosco pelo WhatsApp