O McDonald's é um ícone global do fast food, reconhecido por sua proposta de padronização e eficiência. No entanto, ao…
Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque.
O programa Tecnoparque, lançado no ano de 2007 e relançado em 2018, foi inspirado no modelo do Parque do Software, localizado em Curitiba.
Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico, o programa concede às empresas participantes a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 2%. Em contrapartida, as participantes do Tecnoparque comprometem-se em desenvolver e aplicar o valor em projetos de base tecnológica, impulsionando assim a inovação e a criação de empregos na cidade.
A Solvis, junto às demais empresas certificadas, faturam 3,8 bilhões por ano, somam 3,7 mil empregos anuais e vão investir no total 160 milhões em seus projetos de inovação.
Desde seu relançamento em 2018, o programa já gerou cerca de 20,5 mil empregos e destinou mais de 300 milhões de incentivo fiscal às empresas beneficiadas.
O McDonald's é um ícone global do fast food, reconhecido por sua proposta de padronização e eficiência. No entanto, ao…
No mercado competitivo de hoje, a relação entre satisfação do cliente e um marketing centrado na experiência tornou-se fundamental para…
O Poder da Satisfação na Retenção de Contratos O fascinante universo da refeição coletiva é repleto de desafios e oportunidades…
Em um cenário empresarial em constante transformação, onde as expectativas dos consumidores evoluem rapidamente, entender como os clientes se sentem…
Imagine entrar em um supermercado e perceber que, de alguma forma, ele parece ter sido feito especialmente para você. As…
Customer Effort Score (CES): A Chave para uma Experiência do Cliente Descomplicada e Eficiente Nos dias de hoje, onde a…